[ Divulgação #6] Playlist de As Grandes Aventuras de Daniella

16:00

Playlist de As GRANDES Aventuras de Daniella! Entre no ritmo desse chick-lit divertido e emocionante.


Boa tarde pessoal, hoje sexta feira vespera de minhas provas e estou naquela tensão toda, correria total para estudar o conteudo todo e ainda ter um tempinho para interagir com vocês. Mas hoje eu resolvi que vamos relaxar e para tanto, nada melhor que boas músicas não é mesmo ? Por isso, eu fiz uma playlist lá no YouTube reunindo todas as músicas da playlist do livro As Grandes Aventuras de Daniella. Deem uma espiadinha na foto acima e fiquem ligados nas músicas maravilhosas que estão nesta playlist. Agora deixe uma abinha ai do seu navegador aberta, aperte o play aqui embaixo e curta o fim de tarde e quem sabe curta se preparando para o que lhe aguarda a noite  ;) ( Dica: Vale rapitar o namorado, sair para dar umas voltas com o maridão e até mesmo ler Desejo o prequel de AGAD, todas são opções bem divertidas e então vá se divertir, porque eu vou estudar kkkkk



Disponível no Wattpad e Widbook! Acompanhem os capítulos. Em breve na Amazon com revisão e final extra.
Wattpad: http://www.wattpad.com/story/36298783Widbook: https://www.widbook.com/ebook/as-grandes-aventuras-de-daniella

Perdeu as últimas postagem e quer saber o que eu andei divulgando por aqui ? 
Então confiram também :

#1 - Sinopse
#2 - Daniella
#3 - Personagens
#4 - Autora 
#5 - Desejo / E-conto  

Beijinhos da Lêeh ;)

- Mandem ideias de post e assuntos que querem saber aqui no blog, eu leio tudo com muito carinho e com certeza se a ideia estiver ao meu alcance , virará post. 

                                             Instagram  | Fan Page | Skoob Twitter | YouTube



You Might Also Like

0 comentários