[ Divulgação #4] As Grandes Aventuras de Daniella - Conhecendo a Autora

16:00

Que tal hoje, conhecerem a autora de As Grandes Aventuras de Daniella, L.L. Alves é uma pessoa simpática, compreensiva e que com toda certeza tem um caminho muitooo grande como escritora. Logo trarei para vocês conhecerem um pouquinho também de tudo que ela andou escrevendo por ai, já adianto que muitos blogueiros recomendam e eu posso afirmar que os contos Marcelo e Desejo são maravilhosos. Então tá afim de conhecer tá autora? é só continuar acompanhando este post !!


Conheça L. L Alves, autora do chick-lit As GRANDES Aventuras de Daniella, exclusivo no Wattpad e Widbook. Em breve na Amazon com revisão e final extra.



L. L. Alves, nome artístico de Luene Langhammer Alves, é formada em Letras – Língua e Literaturas Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina. Completamente apaixonada pelo mundo das letras, mescla seus dias entre leituras e escritas. Ao todo, já escreveu mais de dez livros e diversos contos, variando entre fantasia, romance, sobrenatural e chick-lit.

Começou a ter gosto pela leitura ao ler a famosa série Harry Potter e nunca mais parou de ser sugada pelos livros. Foi aos 13 anos de idade que concluiu seu primeiro romance, Mudanças, e descobriu que escrever era o que queria fazer pelo resto da vida. Em 2010 ficou deslumbrada com a ideia de uma saga, e de um sonho inusitado surgiu Instituição para Jovens Prodígios, uma série de quatro volumes que atualmente está sendo publicada pela plataforma Amazon.

A autora está sempre com novos projetos, seja sua primeira trilogia ambientada em um novo universo, romances únicos ou contos. L. L. Alves pretende continuar escrevendo cada vez mais livros intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia, e nunca deixando a vontade de chegar à última página passar.

Livros publicados:

  • Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção (Editora Biblioteca24horas) e Instituição para Jovens Prodígios - A Traição (Amazon)
  • Mudanças (Editora Modo)
Confiram também :


#1 - Sinopse
#2 - Daniella
#3 - Personagens

Beijinhos Pessoal <3 

- Mandem ideias de post e assuntos que querem saber aqui no blog, eu leio tudo com muito carinho e com certeza se a ideia estiver ao meu alcance , virará post. 

                                             Instagram  | Fan Page | Skoob Twitter | YouTube



You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Lhe tudo bem?
    Amei a nova cara do blog.
    Eu não conhecia a altora, mas agora vou pesquisar mais um pouco sobre ela, e quem sabe ate ler um livro dela.
    Beijos

    http:literaturaparaosaber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha queria eu simplismente estou acompanhando lentamente esse livro, e estou gostando bastante espero ter mais tempo para ler ele todo
    amei essa capa
    Bjks
    Passa Lá No meu Blog, Tem Resenha Nova - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir