[Divulgação #3] As Grandes Aventuras de Daniella

16:00

As coisas realmente estão ficando boa por aqui, com essa equipe de personagens acho que não tem como dar errado. Quero o livro completo Nowwwwwwwwwww. #MãeeeeEuQuero #MãeCompraPraMim #Mãeee #PediaAutora #ParaPublicar 


As GRANDES Aventuras de Daniella, disponível no Wattpad e Widbook! Conheça os personagens desse chick-lit divertido e emocionante.




THIAGO PACHECO (também conhecido como “O Cara”, “advogado bem-sucedido”, entre outros derivados não muito apreciativos)

Data de nascimento: 13/01/1982
Altura: 1,85m
Peso: (para que você quer saber o meu peso?)

Interesses: trabalhar, ciclismo, ver séries de TV, trabalhar mais um pouco, conhecer pessoas.

Apresentação do livro por ele (a história muito mais sucinta e real):
As GRANDES Aventuras de Daniella... Que aventuras?! Como assim aventuras?! Eu tô nesse meio aí? Acho que vocês estão confundindo a Daniella. Ela nunca faria isso...”.







SABRINA MENDES AMARAL e PAULA GOMES DA SILVA (conhecidas como “as amigas”, “as filhas da...”, além de outros derivados).

Datas de nascimento: 05/04/1986 e 28/10/1985
Alturas: 1,80m e 1,82m
Pesos: (medidas perfeitas, acredite na gente!)

Interesses: dançar e beber, ler e ver filmes franceses, se divertir, aproveitar cada minuto do dia, ser feliz, essas coisas, sabe?

Apresentação do livro por elas:
Por que temos que ficar na mesma parte de apresentação?! Nós somos duas (d-u-a-s) pessoas diferentes! Isso não tá certo não... Nós nem falamos parecido! Eu hein...”.
Bom, a Sabrina está irritada demais para falar da história da Dani, é compreensível. É o seguinte...”.

(“Acabou o espaço para apresentação, meninas, foi mal”, Daniella sai correndo antes de ser xingada)



Confiram também :

#1 - Sinopse
#2 - Daniella 

Quando eu vou poder ler completo produção ? 
Quem ai também se interessou? 


- Mandem ideias de post e assuntos que querem saber aqui no blog, eu leio tudo com muito carinho e com certeza se a ideia estiver ao meu alcance , virará post. 

                                             Instagram  | Fan Page | Skoob Twitter | YouTube



You Might Also Like

0 comentários