[ Divulgação #1] As Grandes Aventuras de Daniela

16:00

Eiiii pessoal, tudo bem com vocês?
Eu venho hoje com uma novidade maravilhosa para aqueles leitores que possuem apenas um dia livre na semana para se dedicar a leitura, bom o Wattpad e o Widbook são plataformas online, onde autores nacionais ou não, leitores e futuros escritores postam diáriamente, semanalmente ou mensalmente capítulos de livros inteiramente grátis para o leitor acompanhar toda a criação e o desenvolvimento da história. Legal né?
Então fiquem de olho porque eu tenho  uma super dica para vocês e TODA semana eu vou trazer algo novo dessa história para que vocês fiquem curiosos e leiam nem que seja por insistência minha kkkk , brincadeira, quero muito que vocês leiam porque valerá apena.




Título: As GRANDES Aventuras de Daniella
Autora: L. L. Alves
Gênero: Chick-lit
Sinopse:Tudo parece (quase) perfeito na vida de Daniella Fagundes, mesmo com sua boca suja, dois pés esquerdos e quilinhos a mais. Afinal, ela tem um namorado carinhoso, está de emprego novo e tem amigas que nunca a deixam de lado. Mas o que fazer quando toda sua vida (quase) perfeita começa a desmoronar diante de seus olhos? E se a pressão por causa desses quilinhos a mais, das roupas que nunca cabem direito e dos olhares de deboche na rua sejam o estopim para que a jovem catarinense de 28 anos torne-se mais desinibida e despreocupada? Depois de descobrir sobre a tentativa de suicídio da mãe e de ter alguns problemas no novo emprego, Daniella resolve dar um tempo no seu relacionamento e começa a repensar todas suas escolhas. É apenas nesse momento, quando ela decide aprender mais sobre si mesma e sobre seu corpo com humor e diversão, que Daniella descobrirá que ainda tem muito a viver, e que suas aventuras apenas acabaram de começar.

Disponível no Wattpad e Widbook! Acompanhem os capítulos. Em breve na Amazon com revisão e final extra.


O que vocês ainda estão fazendo aqui ? 
Vão já abrir uma das plataformas e começar a leitura.... Hummm, 
#EspiritodeMãe #MãedeAdolescente #Tôfalandosério #LeituraRecomendada #BoasRisadasNaCerta 

- Mandem ideias de post e assuntos que querem saber aqui no blog, eu leio tudo com muito carinho e com certeza se a ideia estiver ao meu alcance , virará post. 

                                             Instagram  | Fan Page | Skoob Twitter | YouTube



You Might Also Like

2 comentários

  1. Oie
    Tenho visto muitos comentários sobre este livro, vou aproveitar e agora mesmo baixar as plataformas para ler.
    Valeu a dica.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa que bom que você se interessou.
      É um livro para lá de divertido lol
      Beijinhos

      Excluir