[ Divulgação ] União dos Autores - A casa ficou pronta !

16:00


Eiii meus amores, como vocês estão eu andei sumida, mas prometo ficar aqui agora sempre. Espero que com posts diários também, ainda não estou 100% mas já está dando para escrever um pouquinho. Bom maio está sendo um mês de inicio de mudanças para mim e eu estou reformando o meu cantinho, comprei estantes, tenho um local novo para escrever os posts etc. E pensando nesta coisa de casa nova, vida nova, quarto novo,vida organizada. O post de hoje caiu como uma luva no tema, vamos conferir ? 

Maio está cheio de novidade na União dos Autores! Uma delas é que o grupo agora tem um site próprio (uniaodosautores.wordpress.com), uma casa para reunir os escritores e blogueiros participantes e para receber os amigos que apoiam a literatura brasileira.

Alguns escritores ainda estão arrumando seus armários e estantes de livros, mas outros já abriram as portas dos seus quartos nesta grande casa para que os leitores saibam um pouquinho mais sobre eles. Você vai deixá-los esperando?

Anna Carolina Rizzon

Camila Silvestre

Clarisse Alvarenga

Vanessa Sueroz

Marcos de Sousa

Gislaine Oliveira

Gustavo Bueno

Nanci Penna

joyce

jose

Isadora Mello
 
Então pessoal o que acharam ? Vamos agora correr e conferir a casa nova ?

Beijinhos da Lêeh <3


- Mandem ideias de post e assuntos que querem saber aqui no blog, eu leio tudo com muito carinho e com certeza se a ideia estiver ao meu alcance , virará post. 

                                             Instagram  | Fan Page | Skoob Twitter | YouTube



You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá,
    Achei super legal essa ideia, conhecer diversos autores e suas produções.
    Ótimo post.
    Beijos.

    http://www.adorkable.com.br/2015/05/resenha-procura-se-um-marido.html?showComment=1431821201763#c699094797124318205


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samanta, obrigada pela visita. Acho que é sua primeira vez aqui né ?
      Adoro a literatura nacional e conhecer novos autores sempre me encanta :)
      Seja bem vinda <3

      Excluir
  2. Olha gostei bastante de ver sua postagem e vários autores nacionais juntos.
    Mas você poderia ter colocado as obras para que possamos ver quais são.
    Até porque entrar em outro link acho que ninguém vai clicar. Acho que poucos.
    Mas mesmo assim vou dar uma olhadinha. Espero que você venha resenhar seus livros, porque os autores nacionais tem me surpreendido bastante ultimanete e vale a pena mesmo conhecer =]

    Olha vou seguir o seu cantinho.
    Eu amei tudo aqui e espero poder passar mais vezes para ver suas resenhas.
    Se cuida linda

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-sol-e-tormenta.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii tudo bem ?
      Entendo que realmente as vezes complica entrar em outro link. Mas essas postagem são padronizadas :(
      Por isso não costuma vir as obras em si, o que me fez pensar na postagem do mês que vem. Colocarei sempre a capinha dos livros, assim facilitará de certa forma. Obrigada pela dica.
      Beijos

      Excluir
  3. Oiii, gostei muito da novidade.
    Eu só conheço a Vanessa, Marcos e a Gih.
    Mas é tão bom conhecer novos autores né?
    Adorei o post.

    Ah, seu blog é um amorzinho, ameiii mesmo.
    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Autores nacionais são amor <3
      Acho sempre bom conhecermos vários e a união doa autores vem sempre proporcionando isso.
      Beijinhos

      Excluir