Resenha todo dia por uma semana

16:04






















Olá pessoal, boa tarde!
Como vocês passaram essa semana ?
Bom para resumir minha semana foi bem estranha e um pouco confusa. 
Mas eu cheguei a conclusão de várias coisas da minha vida e uma delas é que preciso fazer várias resenhas que estou devendo aqui. 
Vou explicar melhor, eu costumo ler em média de 5 a 11 livros por mês, e posto duas resenhas por semana. Sendo que em 2014 eu me embolei toda e usei Janeiro para me organizar, mas vamos convir que isso me atrapalhou também. 
Para resumir esse samba do crioulo doido, eu fiquei aqui pensando no VIPS que é algo que os booktubers fazem para postar videos todo dia , durante uma semana e resolvi fazer a mesma coisa aqui no blog e intitulei SEVEN DAYS, SEVEN REVIEWS, ou seja, sete dias, sete resenhas. 
É um projeto meu, que me deu vontade de fazer e que todos estão convidados a participar. 
Lembrando que é bem simples, você só precisa ter um blog e ter resenhas acumuladas, sete resenhas para ser mais precisa. 
A minha semana irá começar no dia 01 de junho e terminar dia 07 de junho. 
Caso eu veja que será necessário fazer mais uma semana só de resenha ao longo de junho eu farei, porém somente no final, para não encher o blog só de resenhas ok ?
Fora que tenho algumas boas novidades vindo por ai, então aguardem !!

Beijinhos da Lêeh e quem quiser fazer me manda o link para eu acompanhar *--*

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi Leh tudo bem?
    Achei super bacana a ideia, eu to precisando mesmo postar algumas resenhas e to me atrapalhando todo, vou aderir essa ideia lá para o meu blog.
    Beijos.
    http;//literaturaparaosaber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, gostei da ideia e se não fosse os posts de divulgação e outros que preciso seguir na agenda do blog, eu até postaria somente resenhas por 7 dias <3

    Se no final de Junho a coisa continuar feia, eu tentarei sair das regrinhas de postagem e postar somente resenhas por uma semana, será difícil, mas tentarei.

    bjs e sucessos miga


    www.adorkable.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha eu sinceramente não consigo ler a quantidade de livros que você lê.
    por mês eu consigo ler de 4 a 6 livros pra te falar a verdade.
    Mas eu estou começando a ficar cansada e querendo diminuir, porque não adianta nada
    a gente ficar preocupado com metas e não aproveitar a leitura né?
    Mas mesmo assim vou dar o meu jeito para poder ler mais sossegada nas férias de julho.

    Agora se eu fosse você arrumava colaboradoras para te ajudar, porque movimenta o blog viu?
    Eu posto resenhas todos os dias. Não só as minhas, mas delas também. É muito bom. Porque as editoras ficam de olho também =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-extraordinario.html

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei a ideia! Ótimo para colocar as resenhas em dia e fazer uma coisa diferente no blog.
    Eu tenho algumas regras de postagem e procuro seguí-las, mas as vezes acaba atrasando mesmo.
    Aguardarei as resenhas!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  5. Interessante a ideia, mas estou tentando diminuir o número de resenhas que posto no blog, porque viu te dizer, fica cansativo. Se eu já acho isso nos dos outros, imagine o meu?
    Preciso é de tempo para fazer um rascunho..

    ResponderExcluir
  6. Oi amigaaaaaaaaa <3

    Adorei a ideia, mas não irei aderir porque não estou com nenhuma atrasada (pasme, nem eu tô acreditando). Boa sorte para desacumular tudo!!!!

    Beijos,
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir