Novas colunas do blog

20:00

Olá pessoal, tudo bem ?
Hoje eu trouxe uma novidade para vocês. Faz um tempo já que ando querendo fazer umas colunas aqui  baseadas no nome do blog, e outro dia eu acabei sentando e pensando nos nomes e resolvi que vou criar as colunas esse ano ainda e para que esperar mais né ?
Vou começar a usar elas logo.

Para vocês entenderem como irá funcionar, eu vou listar todas as novas colunas aqui e explicar a finalidade de cada uma delas ok ?



  • Mãe, só mais 3 minutos ! 

Nesta coluna eu farei uma espécie de diário de leitura, tentarei postar diariamente ou de dois em dois dias, vídeos no YouTube, bem curtinho só para atualizar vocês sobre as minhas leituras do momento. Assim ficará mais fácil de compreenderem o que estou lendo e se eu estou gostando ou não do livro. 

  • Mãe, tô abordo do Cisne

Está coluna também será um diário de leitura, porém um pouco mais especifico. Eu vou reler o livro Cisne da autora Eleonor Hertzog e também irei ler Guardião ? , Ruiva , Linhagens e os demais livros da  série Uma geração, todas as decisões. Achei super interessante relatar para vocês quais serão minhas reações e outros. Afinal esta é minha série preferida e para completar é nacional. Têm coisa melhor ? 

  • Mãe, nem te conto

Faz tempo que ando lendo contos bem legais tanto na amazon quando em livros mesmo. Então decidi criar uma coluna destina apenas aos contos. 

Nesta coluna , pretendo indicar contos, fazer resenhas, comentar livros novos no mercado, dentre outros. 

  • Mãe, tô lendo + crônicas 

Assim como os contos que comecei a ler a pouco tempo, as crônicas são textos que andam ganhando meu coração e eu ando lendo bastante coisa boa no gênero, então pretendo compartilhar. Falarei dos lançamentos, indicarei alguns autores e farei resenhas. 

  • Mãe, vamos ler poesia?

A poesia é um gênero ainda muito em descoberta para mim e por isso preciso abrir mais minha mente para elas, nada melhor que criar o próprio espaço delas por aqui não acham ? Funcionará similar a leitura de contos e crônicas. 

  • Mãe, quero assistir 

Aqui as coisas serão bem simples, farei todo mês uma especie de TBR porém para filmes, listando para vocês os filmes que quero muito assistir naquele mês, podem ser lançamentos ou não. 

  • Mãe, já vi e ...

Nesta coluna eu falarei um pouco sobre o que achei dos filmes, séries , programas de TV , vídeos do YouTube e  outros. Através dela , vocês ficaram por dentro da minha opinião sobre o que andei vendo no mês. 

  • Mãe, olha essa bagunça! 

Acho que com certeza , essa é uma coluna que eu vou gostar muito de fazer. Porque sou apaixonada por organização, então bagunça aqui, só se for roupa que eu fiquei com preguiça de guardar, de resto, xô bagunça e eu darei dicas diversas sobre como ser mais organizado em diversos aspectos. 
( se preparem, porque lá vem planner , caderno de organização, bloquinhos e mais bloquinhos etc)

  • Mãe, esse mês eu vou ler ...

Essa coluna é bem simples, consiste na TBR do mês :)
Ou seja, todos os livros que pretendo ler ao longo do mês corrente. 

  • Mãe, olha o que chegou 

Essa coluna é mais conhecida como Caixinha do Correio ou Book Haul, mas eu preferi deixar bem mais a cara do blog. Espero que gostem! Provavelmente serão feitas em fotos e em formato de post no blog.

  • Mãe, esses vão para o sebo

Eu gosto muito de trocar os livros que não gosto tanto, então é bem provável que essa coluna sempre apareça por aqui também. 

  • Mãe, esses são top's

Coluna destina a tags de top 5, top 10 etc. 
Não costumo fazer esse tipo de tag aqui e gostaria de fazer , porque acho bem legais. 

Bom pessoal, essas são as novas colunas do blog, 
espero que gostem !!

- Mandem ideias de post e assuntos que querem saber aqui no blog, eu leio tudo com muito carinho e com certeza se a ideia estiver ao meu alcance , virará post. 

                                             Instagram  | Fan Page | Skoob Twitter | YouTube



You Might Also Like

1 comentários

  1. adoro quando os blogs buscam novas formas de crescimento, parabéns!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir