CAPA DIVULGADA lol - Gardião? Autora Eleonor Hertzog

00:02







Eii pessoal, 
estou um pouco sumida por conta da Maratona Literaria de Inverno 2015, provas, trabalhos e outros, mas não me abandonem em!!
Hoje as 19 horas foi revelada a capa oficial do livro sequencia da Série Uma Geração, Todas as decisões da autora parceira e muito querida Eleonor Hertzog e vamos convir né galera , que capa lindaaaaaa, acho que teremos mais um calhamaço vindo por ai. 


O lançamento oficial será na Bienal do Rio de Janeiro pela editora Mundo Uno. ( Já estou ansiosa ! #RoendoOsDedos ) 

A sinopse está de arrasar e minha curiosidade está me matando é por este fato que farei de tudo para começar minha maratona #LendoLinhagens em agosto :)

Para quem não sabe a Eleonor foi a primeira autora parceira do blog, ela confiou no meu trabalho e eu sinceramente só tenho a agradecer, como cortesia ela me enviou Cisne e eu confesso que ao ver aquele livro chegando aqui em casa , pensei nossa ela me mandou dois ! eis a surpresa quando abri o pacote e vi que Cisne tinha mais de 800 páginas.

Naquele momento fiquei sem saber o que fazer, estava começando e mal conseguia ler 300 páginas em paz, imagina 800, a autora foi super atenciosa e eu li o livro com a maior calma do mundo, levei o mês inteiro e ia com Cisne para todo lugar, foi a minha melhor leitura de 2013/2014, ele passou Natal, Ano Novo tudo ao meu lado, meu amor pela história foi tão grande eu encapei o livro com medo dele estragar pois a primeira edição não tinha orelhas. 

Gente até hoje me recomendo como se fosse ontem , de toda aquela família enorme e com muitos gêmeos. Recomendo a todos vocês a leitura e convido a quem possui Linhagens e ainda não leu, para ler junto comigo na mini maratona. Será um prazer compartilhar essa aventura com vocês. 

Tem resenha de Cisne aqui no blog e também vários outros posts.
Confiram :


Obs: A resenha de Cisne é ainda hoje , depois de mais 1 ano de postada, a resenha mais visualizada do blog. 

Voltando a falar de Gardião?  a autora reservou para nós leitores e futuros leitores uma super promoção. Todos aqueles que compartilharem em suas redes sociais a capa do livro o Guardião está concorrendo a um kit maravilhoso ( Segui foto ), com direito a tanta coisa que até eu tô pensando em participar rsrs !

Mais detalhes na page : https://www.facebook.com/UmaGeracaotodasasDecisoes










- Mandem ideias de post e assuntos que querem saber aqui no blog, eu leio tudo com muito carinho e com certeza se a ideia estiver ao meu alcance , virará post. 

                                             Instagram  | Fan Page | Skoob Twitter | YouTube



You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu também amo os livros dela, a minha capa de cisne é diferente é da primeira edição, mas quero dar um jeito de aquirir essa capa nova pra ficar com a serie padronizada, vou começar a ler linhagens chegou a poucos dias e estou super ansiosa
    adorei a capa do livro novo

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir