[ Caixinha do Correio ] Book Haul de Julho + Avisos

00:00

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês ?
Então primeiramente eu gostaria de deixar um aviso aqui para vocês, no mês de agosto para ser mais precisa no dia 07 eu comecei a trabalhar, o horário agora está um pouco mais flexível, porém eu estou no último período da faculdade e está por vir provas, trabalhos, feira de matemática e o mais importante a entrega da minha monografia, que para quem não sabe é um trabalho de conclusão do curso de graduação. Bom acho que deu para vocês perceberem que eu estou bem atarefada, mas quero muitooooooooooooo que saibam que eu não vou deixar vocês na mão. Andei fazendo umas comprinhas, lendo uns livros, vendo uns filmes e logo trarei novidades para vocês curtirem. Só peço que por favor, tenham paciência e não me abandonem. Não deixem de comentar nos postes, sempre que comentarem deixem seus links ou de uma postagem especifica ou do blog mesmo, sempre que possível estarei entrando para comentar e conferir as novas ok?

Agora vamos ao que interessa, hoje eu trouxe para vocês o Book Haul de Julho, o vídeo foi ao ar já tem um tempo, mas faltava o post aqui no blog então resolvi adiantar as coisas. O Book Haul de Agosto também já esta no canal , porém irei publicar o post na Terça - Feira para não ficar muito pertinho um do outro, mas se você ama book hauls como eu é só ir na no canal que é logo o primeiro vídeo. 


Citação do Vídeo: 

Skoob da Luana - CLIQUE AQUI - Super recomendada para trocas 

Leitores do meu coração, muito obrigada por estarem sempre me acompanhando, mesmo eu estando muito ausente. Prometo voltar com tudo. Espero que tenham gostado do vídeo e se gostaram não deixem de curtir e compartilhar em suas redes sociais, deixem também comentários com pedidos de vídeos ou dicas vou adorar, e claro se não forem inscritos e gostaram do canal se inscrevam para sempre receberem novos vídeos. 


Beijinhos da Lêeh
Até a próxima !! 


You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi Lê adorei o seu Book-Haul <3
    De todos os livros que você mostro li apenas o "Destino" da Ally Condie, quase comprei o segundo hoje, mas a fila estava enorme e ai desisti. E li também "Veneno" da Sara (insira aqui aquele sobrenome enorme kkk). Fiquei com vontade de ler alguns que você mostrou *o*

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/2014/09/amores-imperfeitos.html

    ResponderExcluir