[ Book Tour ] Welder Thompson e o mundo de Arcádya

06:30

Oláaaaaaa pessoal, eu volteiiiii !!
Como eu havia prometido não vou deixar vocês sem post, me nego a uma coisa dessas e por isso hoje Segundona eu trouxe um Book Tour para vocês conhecerem ... 

Esse Book Tour será um pouco diferente dos que eu já organizei , neste eu convidei a Mari do Maravilhosas Descobertas para fazermos o BT no grupo que ela é de administradora no facebook, então todos os participantes de BT serão membros do CAL ( Clube dos Amigos Leitores ). Portanto a viagem do livro Welder Thompson e o mundo de Arcádya será organizado por mim , pelas administradoras do CAL e pelo principal é claro o autor Jeferson Melo. 

Quero pedir aqui o meu muitooo obrigada ao autor por ter me dado a oportunidade e a liberdade de organizar o Book Tour dentro de um grupo e também agradecer demais a Mari por ter me ajudado , neste momento em que eu estou tão atarefada. Valeu Mari pela força, conte comigo sempreeeeeeeeeeeeeeee e pode gritar que eu vou correndo, afinal moramos a 1 hora e meia uma da outra :)


















Quem quiser saber mais sobre como vai funcionar o Book Tour e como é o grupo de Leitores CAL é só CLICAR AQUI para conferir o post no  blog ou AQUI para entrar direto no grupo, que por sinal está com ótimas novidades. 



Sinopse: Dezessete anos depois da perda da mãe e do misterioso desaparecimento do irmão gêmeo, Welder percebe que não é um rapaz normal: ele é dono de estranhos poderes. Não bastasse isso, descobre ser o alvo principal de assassinos com poderes sobrenaturais a mando de um desconhecido inimigo. Estando com a vida ameaçada, o jovem parte para o Mundo de Arcádya, dimensão de onde provem suas origens, e se vê diante de uma grande decisão: terá que enfrentar o inimigo que está a sua procura, se quiser entender o que de tão misterioso aconteceu no passado. Em meio a uma trama cheia de surpresas, Welder terá as mais perturbadoras revelações e aprenderá que certas respostas podem ser muito perigosas quando encontradas... Fantasia, mistérios, romance e confrontos de tirar o fôlego se juntam nessa trama que surpreenderá o leitor a cada página! 
Gostaram ? Então não deixem de Adicionar na estante do skoob Clicando aqui e se quiserem saber as nossas opiniões basta ficar sempre antenado nas postagens do blog. Sempre que tiverem novidades a respeito estaremos postando e assim que o BT começar as resenhas também serão divulgadas na Fan Page do Blog, não deixem de curtir. 

Espero que tenham gostado e beijinhos enormes da Lêeh :* 




You Might Also Like

0 comentários