Caixinha do Correio #6

16:09

Olá gente, eu sei que quem costuma fazer caixinha do correio aqui é a Leticia, mas eu comprei uns livros nesse começo de ano e ganhei um que eu queria faz tempo também e deu vontade de compartilhar com vocês. Minhas resenhas aqui no blog também estão um pouco escassas e não sei porquê, mas acho que eu devo uma explicação, hahaha.

 Leituras Atuais

Eu comecei a ler um livro, Guerra dos Tronos, e ele me tomou muito tempo, eu fiquei tentando empurrar ele com a barriga o tempo inteiro, tentando terminar logo, mas quando tava com pouco mais de 100 páginas para acabar... eu desisti. O livro é muito bom, mas não era o meu momento de ler ele, acho que li mesmo porque ficavam me cobrando sempre e sempre, eu não gosto de ler assim e abandonei. Comecei a ler ontem "Tudo é Eventual" e a ainda estou lendo Carrie, a Estranha; que com certeza será a próxima resenha minha aqui no blog.






 Livros novos

 Eu, finalmente, comprei uns livros que eu queria. O Grande Gatsby que eu quero ler o quanto antes e 1984, tava querendo eles a muito tempo, mas sempre achava caro demais, ou deixava pra comprar outro dia, fui adiando... Mas, enfim, consegui comprar.

Fazendo meu Filme, eu ja li os dois primeiros livros a muito tempo atrás, muito fofo, a capa também é uma gracinha e eu até comprei por um bom preço em um sebo e veio novinho.

Dexter Design de um Assassino é o quarto livro da série, eu tenho todos os anteriores e só voltarei a ler a série quando eu estiver com todos os livros em mãos.

E Precisamos Falar Sobre o Kevin, que eu ganhei e também tô louca pra ler, lerei em breve. Pelas pouquissimas coisas que li sobre ele é sobre um assassino em desenvolvimento.

Gente, esqueci de tirar foto dos marcadores que a fofa da Leticia me enviou também, mas obrigada Leticia, eu não esqueci e já tô usando eles. Muito obrigada e enviarei algumas coisinhas para você também, em breve.

Então é isso gente, beijos e até a próxima! :*




You Might Also Like

17 comentários

  1. Oi Maria,
    não precisava agradecer, sempre que eu puder e tiver coisas novas vou lhe enviar.
    1984 eu quero a muito tempo , mas ainda não li nem A revolução dos bichos eu acho que estou sendo bem rebelde em minhas leituras, com essa coisa de só ler romances rs.
    Fazendo o meu filme eu quero muito toda a coleção ><
    Ameiii seus livros novos e gostei de saber que na sua cidade tem sebo, aqui onde moro eu tenho que enfrentar um transito quilométrico e ter muita paciência para ir a um sebo decente.
    Enfim, adoreii e espero suas resenhas !!!
    beijinhos da Lêeh s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leticia, você está louca? Aqui em Tucano? Sebo? Só se for aquele de lustrar os móveis, eu compro na Estante Virtual mesmo. hahaha
      Agradecer é sempre bom, principalmente se for por causa de uns marcadores lindos como aqueles.
      Leia A Revolução dos Bichos, é muito bom, leia o quanto antes para comentar comigo. hahaha

      Beijão :*

      Excluir
  2. Desses eu só ouvi falar do 1984, na verdade uma amiga teve um história trágica com ele... Fui tirar umas fotos dela na casa dela, e ela acabou esquecendo ele no quintal. Até então sem problemas, porque aqui quase não chove. Acredita que no dia choveu? O livro ficou na chuva e estragou :( haha
    Boa sorte nas suas leituras, beijão :*

    coldcoffe-e.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus, coitada da sua amiga, eu acho esse livro tão caro. Acho que teria um troço se isso acontecesse comigo.
      Obrigada, Cal.

      Beijos :*

      Excluir
    2. Ai que horror, eu acho que teria tido um ataque kkkk
      Não nem imaginar que trágico.

      Excluir
  3. Oi Maria! Estou com A Guerra dos Tronos aqui faz séculos, mas acho que também não encontrei meu momento para a leitura.
    Vou ficar aguardando sua resenha de O Grande Gatsby, 1984 e Precisamos Falar Sobre o Kevin (esse eu só não li ainda pois quero a capa original e não encontro)

    Beijos
    Débora - Clube das 6
    http://www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria a capa original do livro, mas infelizmente, só achei em sebo e muito caro. Dá uma olhada na Estante Virtual.
      Nunca comece Guerra dos Tronos se não for seu momento, espere... É bem melhor.

      Beijos :*

      Excluir
  4. Quero muito ver a sua resenha de Carie a Estranha, estou louca para lê-lo para poder comparar com os filmes rsrsrs, amei as suas compras, sou louca pra comprar toda a série Dexter do Jeff Lindsay, mas até no estante virtual acho caro :'(

    Beijos
    Conversas de Alcova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kris, a série de Dexter é cara mesmo, eu comprei esse na Estante Virtual, compre lá que como a série é muito boa compensa o preço.
      A resenha da Carrie deve sair nessa semana, ou na semana que vem, termino hoje ou amanhã! Obrigada por acompanhar o blog e as minhas postagens.

      Beijos :*

      Excluir
  5. Eu amo Gatsby! Espero que vc curta também. Tenho uma coleção de edições diferentes da memsa história rs. 1984 vai vir a tona com tudo em 2014 graças a nova adaptação para o cinema que vai começar a ser filmada esse ano. Polêmica porque... escalaram Kristen Stweart e vão dar enfase a um certo "romantismo" na trama.... #medo rsrs Parabéns pelo blog, voltarei mais vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por continuar acompanhando o blog!
      Também espero gostar do Grande Gatsby e 1984, são livros que eu queria ler faz tempo!
      Nem sabia dessa adaptação pro cinema, espero que dê tempo de ler o livro o quanto antes! O.o
      Beijos :*

      Excluir
  6. Não creio que abandonou o Guerra dos Tronos :o
    Sou apaixonada pela série e estou lendo o livro agora... Me arrependi de não ter lido antes de assistir, mas ainda bem que só assisti duas temporadas... Agora vou ler antes de assistir rss...

    Eu detestei O Grande Gatsby, mas talvez seja pq depositei uma expectativa enorme nele... por isso já vou baixar as suas expectativas, quem sabe assim você consiga gostar mais! hauahauhauh

    Fazendo Meu Filme eu tenho o 2 e o 3, pq estavam em promoção... Agora vou esperar o 1 e o 4 entrarem tbm rss

    Adorei seus livros novo, beijos!!

    sugarylemonade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava amando Guerra dos Tronos, mas não era meu momento de leitura, o livro é mesmo muito bom!
      Acho que vou gostar sim do Grande Gatsby e Fazendo meu Filme eu comprei em sebo e vou continuar comprando a série em sebo mesmo, porque ele novinho é muito caro. hahahaha

      Beijos :*

      Excluir
  7. Oi Maria,
    adorei as tuas aquisições. Quero muito ler Dexter mas ainda não consegui comprar a coleção toda, odeio ler séries pela metade então, vou esperar para quando puder comprar todos de uma vez só. 1984 e o Grande Gatsby são outros livros que quero muuuito, mas ainda não consegui tempo ($$) para comprá-los. kkkkkkk

    Beijinhos e boas leituras!
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jessica.
      Eu tenho muita paciência com séries. Eu leio o primeiro se eu gostar eu vou comprando os outros aos poucos, tente que as vezes pode dar certo com vc tb. Hahahaha

      Excluir