[ Parceria ] Chiado Editora e Grupo Ed. Autêntica

16:18



Olá pessoal, boa tarde. 

Hoje eu vim trazer uma novidade para vocês o blog Mãe, tô escrevendo agora vai contar com a parceria das editoras do Grupo Editorial Autêntica e da Chiado Editora. 


Logo traremos novidades para vocês, assim como resenhas, lançamentos do mês, promoções e muito mais. 

Gostaria de deixar aqui também uma pergunta a vocês leitores, nós estamos pensando em trazer coisas novas para 2014 e queríamos saber o que vocês gostariam de ver mais vezes aqui no blog. Aguardamos a opinião de vocês. Um beijo enorme da Lêeh 

Para saber um pouco mais sobre as editoras acesse aqui : Grupo Editoral Autêntica e Chiado Editora

Nós da equipe do blog deixamos também o nosso agradecimento as editoras pela confiança em nosso trabalho. 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Parabéns pela parceria.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria :)
    Fiquei muito feliz com a sua Visita ^_^
    Deixa teu endereço no meu Formulário de contato pra eu enviar o mimo.

    Conversas de Alcova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kris.
      Eu amei aquela ideia e não poderia perder a oportunidade.
      Irei logo lhe enviar meu endereço pode deixar.
      Beijinhos :*

      Excluir
  3. Oi Leeh, parabéns pelas parcerias e que em 2014 venham muitas mais. *---*

    Beijinhos :*
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,
      obrigada, acho que 2014 vai vir com tudo rs !
      Beijinhos s2

      Excluir