Maratona 2.0 (Dora)

16:22

Oi, gente! Bom, vocês devem ter reparado que o blog anda meio abandonado. A última postagem foi a minha, de uma semana atrás! Só queria pedir pra que vocês entendessem, e não achem que nós esquecemos o blog. Somos ocupados né, e não dá pra ficar escrevendo sempre. Acredito que falo por todos quando digo isso. Enfim, só achei que vocês mereciam uma explicação. Ok, prosseguindo...

Vou fazer uma coisa parecida com o que a Leeh fez. Vou colocar aqui a lista dos livros que quero ler até o fim do ano, e vou riscando da lista conforme vou conseguindo ler. Só para vocês conhecerem meu gosto literário, e também, pra eu organizar minha lista de desejos que está uma bagunça! Rs. Então ok, lá vai.




Lendo: 1 | Abandonei: 0 | Adicionei: 0 | Lidos: 0

1. Eu sei o que você está pensando – John Verdon

2. Sob a redoma – Stephen King

3. O caso dos dez negrinhos – Agatha Cristie

4. Em chamas – Suzane Collins (trilogia Jogos Vorazes)

5. A esperança – Suzane Collins (trilogia Jogos Vorazes)

6. Desespero – Stephen King

7. Não brinque com fogo – John Verdon

8. O código da Vinci – Dan Brown

9. Dexter’s Final Cut – Jeff Lindsy  (Este é o último livro da minha série preferida, e vai ser lançado nos EUA em setembro, e já vou comprar!...vai em inglês mesmo haha)

10. N or M? - Agatha Cristie 


Bom, é isso galera, como devem ter reparado, eu curto mais terror, suspense, mistério e ficção. 


Vão acompanhando o andamento da lista. Espero que até o final do ano, eu consiga estar com ela toda riscadinha de verde rsrsrs. Então é isso, beijos e até a próxima! “Que a sorte esteja sempre ao MEU favor.”





You Might Also Like

1 comentários

  1. Oiee meu anjo,
    Olhe eu também estou louca para ler Agatha por isso o próximo da minha lista será um dela, eu tenho seis irei ler um dos que coloquei na minha lista e depois te digo se eu gostei.
    Confesso que não sou muito fã de suspense, terror essas coisas. Gosto de livros que me encantem rs , não curto ficar curiosa demais e nem sentir medo credo rs vc é bem corajosa , Boa sorte para todas nos, beijinhos da Lêeh

    ResponderExcluir