Maratona 2.0(Yasss)

21:16

Olá,galera! Sei que há muito tempo não posto aqui no blog e peço desculpas,mas,como a Dora disse,nós não temos todo o tempo do mundo,temos escola,provas e livros pra ler.
Depois da Dora e da Leh,eu que vou dizer a vocês os livros que quero ler até o fim do ano,lembrando que podem entrar outros livros na lista(depende muito do meu tempo e do meu dinheiro).

Com vocês,apresento minhas perfeições desse ano.


1- Coleção Harry Potter - J.K Rowling
2- Série Os Instrumentos mortais(acho que não vou ler toda,ainda estou avaliando a série) - Cassandra Clare
3- Cidades de Papel - John Green
4- Inferno - Dan Brown
5- Métrica - Colleen Hoover
6- Dizem por aí - Jill Mansell
7- O apanhador no campo de centeio - J.D.Salinger
8 - Na estrada - Jack Kerouac

Não sei se são muitos,mas,de princípio são esses os que quero ler esse ano,são esses que estão a minha disposição atualmente.De 8 itens,5 itens são meus,os demais vou pedir emprestado na biblioteca da minha cidade(aqui não tem livraria,uma pena!).
Já leram algum desses? O que acham da minha listinha? Algum é seu favorito? Deixe seu comentário aqui para que possamos ver se temos gostos iguais.Vou deixar o link do meu skoob(uma rede social literária) para vocês:  http://www.skoob.com.br/usuario/558541

 Semana que vem,tem um post mais elaborado com playlist e indicação de livro.
Beijos,yas!


You Might Also Like

1 comentários

  1. Yas, começa por métrica ??
    Tô doida para ler esse livro, eu ia comprar aqui em Fortaleza, mas desisti pois fiquei com medo de não ser o que eu esperava. Quero uma resenha confiável para ler rs
    Leia e resenhe bem bonitinho aqui para eu ler rs
    Adoro seus textos . Beijinhos s2
    Boa sorte !!

    ~Lêeh

    ResponderExcluir