TBR DE OUTUBRO | @gabrielaofredi

10:00


O décimo mês do ano está começando e eu já escolhi os livros que quero ler nos próximos 31 dias. Para conferira a lista completa basta clicar aqui.

Oi, meus amores!
Tudo bem?
Volta a sumida pela milésima vez esse ano kkkk.
Depois de muita dúvida, finalmente, consegui escolher os livros para ler esse mês e nada melhor do que (re)começar falando sobre o planejamento de leitura, não é mesmo? Então, continue lendo e veja quais livros coloquei na lista.

Contos:

  1. Amizade, sexo e chocolate (17);
  2. Aurora sob as estrelas (95);
  3. A condessa de gelo (9);
  4. De repente, dois amores (71);
  5. Desejo meu (20);
  6. Despedida de solteira (46);
  7. Duas vidas (9);
  8. Ela (6);
  9. Encantos do café (88);
  10. Encontro ás escuras (6);
Total de páginas de contos: 367

Livros:

  1. Meu conselheiro de luz (362);
  2. O som do amor (304);
  3. A corte do ar (544);
  4. Mago aprendiz (432);
  5. Herdeiros de Atlântida (471);
  6. Senhorita Aurora (342);
  7. Ordem (512);
  8. Os filhos de Húrin (340);
  9. Blade (452);
  10. Um conto do destino (720);
Total de páginas de livros: 4479

O livro Meu conselheiro de luz é um ebook que faz parte da lista que eu e a Leeh criamos no começo do ano, para que criássemos o hábito de ler mais ebooks. Senhorita Aurora foi o livro escolhido para fazer uma leitura conjunta com o grupo de leitoras da autora Babi A. Sette e o livro Blade também será uma leitura conjunta com a Leeh e mais duas amigas nossas.

Gostaram das minhas escolhas? Já leu um ou mais livros dessa lista? Deixe sua opinião ou dúvida nos comentários aqui embaixo.

Ass.: Gabriela Ofredi.

You Might Also Like

0 comentários