Animações de "Terror" para o dia das crianças | @maetoescrevendo

11:00


Eiii pessoal, como estão ? 
Como hoje é dia das crianças e estamos em mês de halloween, decidi trazer uma seleção com alguns filmes que adoro e que são ótimos para assistir com a criançada e a família toda. 

1. ParaNorman 


O jovem Norman Babcock consegue falar com os mortos e prefere conviver com eles a conviver com os vivos. Seu tio Prenderghast se comunica com ele para dizer que a maldição de uma bruxa centenária vai se realizar, e apenas Norman pode detê-la.

- O filme tem ótimos momentos, pois muitas pessoas não acreditam em Norman, quando na verdade ele é o único que poderá fazer algo por todos. É bem divertido e tem partes bem sombrias. 

2. Coraline e o mundo secreto 




Enquanto explora sua nova casa à noite, a pequena Coraline descobre uma porta secreta que contém um mundo parecido com o dela, porém melhor em muitas maneiras. Todos têm botões no lugar dos olhos, os pais são carinhosos e os sonhos de Coraline viram realidade por lá. Ela se encanta com essa descoberta, mas logo percebe que segredos estranhos estão em ação: uma outra mãe e o resto de sua família tentam mantê-la eternamente nesse mundo paralelo.

- Confesso que esse é um dos filmes de animação mais reflexivos e sombrios que já vi. Porém vale assistir com a família toda, pois tem uma moral ótima, para ensinar o verdadeiro valor da família para as crianças. 

3. A Casa Monstro  




Nenhum adulto acredita quando três adolescentes falam que existe uma casa no bairro que é uma criatura perigosa. Com o Dia das Bruxas se aproximando, eles têm que descobrir uma forma de destruir a estrutura da casa antes que ela faça mal a crianças inocentes.

- Quando três adolescentes se juntam para conseguir algo sabemos que as coisas acabam saindo de controle e nessa história não será diferente, temos um adolescente receoso, um corajoso e um amedrontado e muito atrapalhado. A junção disso será um filme cheio de armadilhas e boas aventuras.

4. Hotel Transilvânia 


 O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula, que resolve convidar os amigos para comemorar o 118º aniversário de sua filha, Mavis. O que ele não esperava era que Jonathan, um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis. 

- Hotel Transilvânia é um dos filmes que mais gosto, além de divertido, mostra os monstros que tanto temos/tivemos medo, nas suas vidas e em como eles pensam sobre os humanos. Além disso, já temos os filmes 2 e 3, que também já assisti e confesso, que maratonar os 3 filmes em sequencia seria uma ótima pedida.


Bem pessoal, essas foram as indicações de hoje, espero que tenham um ótimo feriado ♥
Beijos ♥♥

You Might Also Like

0 comentários