{Lidos do Mês} Fevereiro e Março | @gabrielaofredi

16:30




Então galera, esses foram todos os livros que li nesses dois meses. Foi uma quantidade muito pequena em relação ao que estava acostumada a ler nos meses anteriores, porém como minha rotina muito muito ficou muito difícil conseguir adaptar um horário fixo para leitura.
Fevereiro

Preciso ressaltar que o livro Perdida, da Carina Rissi, me surpreendeu demais. A história é muito melhor do que eu esperava, e olha que me minha expectativa já estava altíssima rsrs. Quero muito fazer uma resenha sobre ele contando com mais detalhes minha opinião.

Março

Em março li três  livros com histórias fortes, mas o que mais se destacou foi Marcas na Inocência, da Lu Muniz. Ela conseguiu criar um desfecho extremamente emocionante, que foi de tirar o fôlego de qualquer um do começo ao fim do livro. Para quem quiser saber um pouquinho mais sobre ele, já postei uma resenha no blog, basta clicar aqui.
E, se você leu algum, ou alguns, dos livros citados acima, deixe sua opinião sobre ele(s) aqui nos comentários.

Bjinhux
Gabriela Ofredi
Twitter | Facebook | Instagram | Youtube

You Might Also Like

12 comentários

  1. Moça, tu leu até demais, viu? Eu não consigo ler quase nenhum livro desde o começo do ano, é bem corrido. Tô pela metade nuns 4 livros e nunca termino haha. Quero muito ler O Orfanato da Srta Peregrine (...) mas nunca arranjo ele. Enfim, boas leituras!! xoxo

    ResponderExcluir
  2. Oiii. Caaaara, eu to APAIXONADA pelo nome do seu blog. Eu amei real oficial!
    E bom, li 3 livros daí. Amei Onde Deixarei Seu Coração e Namorado de Aluguel, são livros mega fofinhos. Agora Perdida... SOS! Carina Rissi diva mor! Se tu amou esse, recomendo os outros 3 da série, fica cada vez mais engraçado e apaixonante.
    Sobre quero ler, to doida para ler Pequenas Grandes Mentiras. Ta super na lista.
    Parabéns 💜

    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabriela
    Me sinto até mal agora com você dizendo que não leu muitos livros kkk.
    Dos livros que você leu, só li o Namorado de Aluguel que pra mim foi uma leitura muito gostosa, nada de sentimentos profundos, mas de qualquer forma foi muito bom ler um romance doce e fácil de ler.
    Beijos!!
    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
  4. Eu não leio tantos livros rsrsrs,Mas como as amigas disseram ali em cima rsrs vc falando que não leu muitos fiquei até tipo rsrsr,seu post ficou ótimo!!! e obrigada pelas indicações <3

    ResponderExcluir
  5. Eu queria ler bastante assim, consegui ler 3 livros em um mês só em janeiro mesmo, depois desandei hahahhaha Eu não li nenhum desses, mas a capa de crianças peculiares me da tanta vontade de ler, Carina Rissi vejo muitos elogios mas não sei porque ainda não me despertou um interesse real nela,fiquei muito interessada em Marcas da Inocencia!

    ResponderExcluir
  6. olaa adorei os livros que você escolheu para ler! O que eu estou doida para ler e o livro lar das crianças peculiares não sei porque ainda não comprei kkk em relação os outros eu ainda não conhecia mas vou dar uma pesquisada sobre o livro pequenas grandes mentiras, ele parece ser legal!!

    -Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Olá Gabriela, tudo bem?
    Conhecia a maioria dos livro citados, são ótimos. "Perdida" é maravilhoso mesmo, leia outros livros da Carina que você vai gostar também. "Meu namorado de aluguel" foi uma leitura super fofa e amei "Pequenas grandes mentiras".

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Tenho lido mais ou menos o mesmo tanto de livros que você. Ando bem curiosa com o Pequenas grandes Mentiras, preciso ler a série anterior para poder ler esse livro?

    ResponderExcluir
  9. Sei como é quando a rotina acaba atrapalhando as leituras... eu tô voltando as leituras agora só, faculdade me mata.
    Eu tô louca pra ler Namorado de Aluguel e Pequenas Grandes Mentiras! Parecem ser muito legais socrr espero que sejam mesmo hahahah vai fazer resenhas?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Gabriela, leu 6 livros em dois meses e acha pouco, rs?! Fica tranquila que você leu o que muitos brasileiros não leem o ano todo, e lamentavelmente me incluo, rs. Me incluo tanto que não li nenhum desse que vc citou, rs. Isso que dá ficar vendo as séries da Netflix, haha.

    E não me orgulho disso, pode ter certeza... abraço!

    ResponderExcluir
  11. Olá! Não li nenhum desses livros. Aliás, o único do qual já tinha ouvido falar era "O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares" e devo dizer que desde que li esse título, mesmo sem saber do que se tratava a história, ele me chamou muito a atenção -- é um título absolutamente genial! No entanto, até hoje não li sobre o livro. Você tem alguma resenha sobre ele aqui?
    Beijos! :)
    https://teofilotostes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Não li nenhum desses livros, apesar de já ter visto a maioria, mas foram boas escolhas as suas.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir