12 de maio de 2017

{Lidos do Mês} Fevereiro e Março | @gabrielaofredi




Então galera, esses foram todos os livros que li nesses dois meses. Foi uma quantidade muito pequena em relação ao que estava acostumada a ler nos meses anteriores, porém como minha rotina muito muito ficou muito difícil conseguir adaptar um horário fixo para leitura.
Fevereiro

Preciso ressaltar que o livro Perdida, da Carina Rissi, me surpreendeu demais. A história é muito melhor do que eu esperava, e olha que me minha expectativa já estava altíssima rsrs. Quero muito fazer uma resenha sobre ele contando com mais detalhes minha opinião.

Março

Em março li três  livros com histórias fortes, mas o que mais se destacou foi Marcas na Inocência, da Lu Muniz. Ela conseguiu criar um desfecho extremamente emocionante, que foi de tirar o fôlego de qualquer um do começo ao fim do livro. Para quem quiser saber um pouquinho mais sobre ele, já postei uma resenha no blog, basta clicar aqui.
E, se você leu algum, ou alguns, dos livros citados acima, deixe sua opinião sobre ele(s) aqui nos comentários.

Bjinhux
Gabriela Ofredi
Twitter | Facebook | Instagram | Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário