[ Mãe, nem te conto #1 ] Doutor Sádico, Livro Deliruim - Carlos Patrício

21:59


Título: Doutor Sádico | Autor: Carlos Patrício | Livro: Delirium | BookTour: Clube dos Amigos Leitores | Páginas: 50 | Avaliação: 5/5



Ei pessoal, tudo bem ?
Irei dar início a nova coluna do blog, destina a contos. Com o primeiro conto do Livro Delirium do autor Carlos Patrício. 

O conto têm 50 páginas e é bem estruturado, auto explicativo e completamente repulsivo. Por ser um conto, irei apenas Ambienta-los ao clima da leitura e os assuntos abordados, evitarei falar muito sobre o que realmente o conto fala, para não dar spoiler e estragar possíveis leituras. 

Em Doutor Sádico,Carlos vai nos apresentar a um personagem que o próprio apelido já diz muito coisa Doutor que remete a sua profissão e Sádico que visualiza seu fascínio.Este homem que gosta de ser chamado de Doutor Sádico, têm por hobbies torturar pessoas inocentes e faze-las sentir dor, quando ainda estão vivas e sofrerem outras várias quando já mortas. Um jovem sem propósitos, que se diverte desde pequeno as custas das dores alheias. 

Gostei demais do conto, não gosto de terror e achei que o conto poderia me passar isso, mas aqui estamos lidando com o Horror. O autor soube explorar bem a construção dos personagens, das situações e conseguiu explicar cada detalhe que fez um jovem comum chegar a atos de um sádico. Apenas algo me incomodou bastante no conto, que é a inserção exagerada de citações. Por mais que o autor tenha dado motivos para elas existirem e tenha conseguido usa-las de uma forma muito inteligente a ocorrência seguida de várias citações me fez cansar da escrita e da narrativa. 

Para este conto eu recomendo que leia com bons pensamentos, sem julgamentos por atos e também de estômago vazio. Porque certas partes são bem nojentas. O não julgamento de atos é porque é literatura e é realmente algo que não presenciamos com muita frequência , mas que existe, então vamos pensar no quão importante foi o autor trazer esse tipo de texto a tona, assim podemos refletir sobre os absurdos do mundo em que vivemos. 

Recomendo a leitura , foi um conto 5 estrelas, não favoritado pelo desgaste com as citações. Mas 5 estrelas.

Obs: Este conto está presente no livro Delirium, um compilado de contos que narram diversos assuntos distintos. Mas logo volto para falar mais do livro e dos demais contos ok ? 

Beijinhos da Lêeh e Boas leituras. 

You Might Also Like

2 comentários