[ Resenha #159] Escândalo!!! - Tammy Luciano

10:00

Título: Escândalo !!! | Autora: Tammy Luciano | Editora: Valentina | Book Tour do Cal | Páginas: 320 | Avaliação: 3,5/5 | Adicione a sua estante: Skoob



Belinda nasceu em Ladário uma cidade pequena, onde sua maior aventura para nadar no Rio, junto a peixes e piranhas. Vivia em uma casinha simples com os pais e o irmão. Mas sabia que o pai nunca fora um bom homem para sua mãe, mas a mãe Mimizinha era sem questionar a mulher mais doce que ela já conhecerá. O maior problema disso tudo é que sua mãe havia morrido e o horror de viver ao lado do pai não era nada confortável, mas superável.

Certa vez após voltar para casa , depois de nadar no rio, Belinda viu seu pai conversando com sua tia Santana, uma mulher que nunca tinha feito bem aquela família e que morava no Rio de Janeiro. Logo, a menina descobriu que iria embora com a tia para o Rio de Janeiro e que deixaria Ladário e tudo que viveu ali para trás.

Santana com certeza não é a melhor mulher do mundo e provou isso a sobrinha assim que chegaram a São João de Meriti na casa nojenta em que vivia. A moça sabia que boa coisa não era vir para o Rio de Janeiro, com a quase  expulsão de seu pai.

Anos se passam após Belinda ter vindo morar no Rio de Janeiro e agora ela é outra mulher, tem sua própria casa namora um empresário e seu trabalho é muito conceituado, agora era é Belinda Bic e tem até um empresário.

A Jovem passou por poucas e boas até conseguir algo bom na vida, mas teve a ajuda de muitos amigos incluindo Jujuba, seu super amigo Gay que é muito divertido e faz a leitura por vezes ficar mais leve.
A história de Belinda é bem extensa e bastante sofrida, mas tive a impressão de que tudo era superado muito rápido e isso de certa forma me deixou pensativa. Também cheguei a questionar o fato de tudo estar bem e bummmm algo ruim acontece e bummm tudo fica ótimo novamente. E por isso acabei não gostando tanto da história quanto eu esperava.

Mas uma coisa é simples e fato sobre esse livro o início até meados da segunda parte é fantástico viciante, chocante e com bastante reviravoltas daquelas que te deixam ansioso para mais alguma coisa e o final é muito bom também, não consigo imaginar final melhor. Porém o meio ali não me agradou muito e fez minha leitura diminuir bastante o ritmo. Mesmo assim quero logo ler outra coisa da autora. Tammy é uma fofa e escreve muito bem, a história em si que não me pegou de jeito, mas vou ler Sonhei Que amava você e logo venho contar para vocês.

Beijos ♥

- Mandem ideias de post e assuntos que querem saber aqui no blog, eu leio tudo com muito carinho e com certeza se a ideia estiver ao meu alcance , virará post.  

                               Instagram  | Fan Page | Skoob Twitter | YouTube



You Might Also Like

0 comentários