[Resenha #137] O Circulo De Pedra - R. Costac

20:05




Livro: O Circulo de pedra.
Autor: R. Costac
Editora: Novo Século
Nº Páginas: 598
Avaliação: 5/5
Sinopse:
O que você faria se tivesse que guardar o maior segredo de todos os tempos e nunca... nunca pudesse revelá-lo a mais ninguém? E se tivesse que conviver com um segredo tão incrível que mudaria sua vida para sempre? Cinco jovens estudantes descobrem um segredo guardado por quatrocentos anos que os fará viver a maior aventura de suas vidas. Eles serão levados a descobrir coisas inacreditáveis nessa fantástica jornada, desafiando constantemente suas habilidades, inteligência e coragem. E quanto a você, seria capaz de guardar o maior segredo de todos os tempos?



 É um livro que eu gostei muito de ler é um livro um pouco grande eu levei quatro dias para ler mas não me arrependi de forma alguma a estória se trata de 5 alunos Meg, Daniel, Marc, Rafael e Chester que vão estudar em uma escola que fica em uma ilha proxima a Recife e la eles acabam entrando em uma fria, eles descobrem um segredo que estava sendo guardado por 400 anos, o que torna a estória cheia de suspence, esta leitura foi uma leitura bastante calma, teve muitos lugares no livro que eu me surpreendi, a estória acabou me envolvendo e muito, pode parecer mentira mas teve uma das noites que eu sonhei com o livro,rs. Foi uma trama muito bem montada mesmo o livro sendo grande não ficou aquela estória maçante, ficou uma estória leve mas que a todo momento me envolvia. 

 Eu acabei aprendendo muitas coisas que eu não sabia com este livro, foi uma leitura muito interessante, cada personagem tinha uma característica própria eu gostei muito dos personagens são personagens bem expressivo são personalidades marcantes, um ajudava o outro, tinha um certo espirito de companhia. 

 A estória na minha opinião começa a ficar mais envolvente a partir do capitulo ‘’ PISTAS NA BIBLIOTECA’‘ conforme eu ia lendo a ansiedade ia a mil, não posso falar o motivo porque não quero soltar nenhum spoiler,rs. 

 A capa do livro também é muito bonita a capa retrata um lugar que só lendo para vocês saberem, as folhas são amareladas o que acaba tornando a leitura mais fácil, para ser sincero eu não gosto muito de livros com as folhas brancas, e a diagramação também é bem simples. 

 Pra terminar eu só tenho que parabenizar o autor pela obra foi um livro muito bem desenvolvido, e eu estou doido para ler o segundo volume, espero que vocês leiam se tiverem a oportunidade.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Já gostei da historia de estudar numa ilha proxima a Recife...
    E sim, gostei muito de sua resenha, tanto que estou super afim de ler!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir