[ Séries ] Arrow - Dos quadrinhos para a tela da TV

21:00


Olá pessoal, sou nova por aqui e sempre que possível trarei algo diferente, hoje eu trouxe um pouco da Série de TV Arrow.

Confiram o post completo e saibam sobre o que se trata essa série maravilhosa e que já está na terceira temporada, não percam tempo leiam e se gostarem assistam.

O nosso querido Arqueiro Verde dos quadrinhos está fazendo muito sucesso no agora seriado “Arrow”, série americana que conta a história do arqueiro. Na série, Oliver Queen, um rapaz rico e mimado, sai para um passeio de barco e acaba sofrendo um acidente marítimo, onde além de perder seu pai ele fica preso em uma ilha. Depois de 5 anos lá, Oliver consegue voltar a sua cidade Starling City e se torna para alguns o herói e para ele mesmo o justiceiro.



Por parte do tempo, Oliver vive a vida normalmente como um mero milionário e a noite se torna o Vigilante, que busca corrigir os erros da família e também defender a cidade dos males. Para isso, o vigilante conta com a ajuda do seu guarda-costas, Diggle, e também da técnica de TI Felicity para lutar por justiça. Participam também da série: Laurel Lance, Tommy Merlyn, Thea Queen, Roy Harper, Slade Wilson, Malcolm Merlyn, entre outros mais.







A primeira aparição do Arqueiro Verde foi em 1941 nos quadrinhos, quando o assunto é a TV, digamos que a série teve seu início em 10 de outubro de 2012 nos EUA e no Brasil no dia 22 de outubro com seu “pilot”. A série deu tão certo que atualmente está na 3º temporada, sendo cada uma com 23 episódios. (A 3º está no ar atualmente).

A série é estrelada por Stephen Amell (Oliver), David Ramsey (Diggle) e Emily Bett Rickards (Felicity). 

Arrow passa toda sexta-feira as 22:30h na Warner. 

Assistam, eu recomendo!
Confiram a chamada da primeira temporada e corram para por a série em dia, porque é muito boa.



Beijos da Mari.


- Mandem ideias de post e assuntos que querem saber aqui no blog, iremos conferir todas as ideias e se tiverem ao nosso alcance, serão futuros posts. 

                                             Instagram  | Fan Page | Skoob Twitter | YouTube



You Might Also Like

7 comentários

  1. Eu sou completamente apaixonada por essa série e por The Flash, então imagine o surto que tive quando descobri que ambas tiveram contrato renovado para uma nova temporada. É uma série realmente perfeita e eu super recomendo, apesar de estar um pouco - muito, muito pouco - com a mudança da personagem Felicity, como se estivessem a desvalorizando para darem mais atenção à Laurel. Meus personagens favoritos, claro, são Slade, Malcolm e Thea. ❤ Adorei a postagem e seja bem-vinda. :3

    http://imperio-imaginario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Fernanda. Fico feliz que tenha gostado da postagem. Também sou apaixonada por essa série, virou um vício, hehe. Mas espero passar por aqui mais vezes com outros seriados, então pode ser que o "ligeirinho" The Flash apareça por aqui também.
      Obrigada pelo carinho. =)

      Excluir
  2. Muito legal seu site, é minha primeira vez aqui e gostei muito.

    Http://blogmemoriies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Robson, seja bem vindo! Você vai curtir muito o blog. Fique a vontade para explorá-lo.
      Beijos..

      Excluir
  3. Muito legal seu site, é minha primeira vez aqui e gostei muito.

    Http://blogmemoriies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Menina você acredita que eu nunca assistir essa serie, eu conheço a historia do arqueiro verde por que meu irmão coleciona revista em quadrinhos, agora para e assistir ainda não fiz, as criticas tem falado muito bem do seriado, vou ver se coloco na minha listinha.
    http://coisasdemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, gostei do que disse, que planeja assistir ao seriado. Para quem gosta de super heróis, justiceiros e até mesmo vilões, vale a pena conferir essa série. O seriado está fazendo tanto sucesso que os roteiristas da série vão assumir os quadrinhos também para dar continuidade a história do arqueiro. =) Não perca em breve mais séries.

      Excluir