24.2.15

[ Divulgação ] União dos Autores - Mensagem para o leitor

Ei pessoal, faz tempo que eu não trago post de divulgação da União dos Autores aqui no blog, mas eu peço desculpas. Primeiro porque realmente final de 2014 foi muito complicado para mim e inicio de 2015 eu estava tentando arrumar minha vida, contudo, agora eu sei que vai para frente, afinal acabou carnaval e o ano finalmente começou. Então Feliz 2015 para todos vocês e para começar 2015 cheio de paz , amor, harmonia , e muitos livros que tal então saber o que os autores reservaram de mensagem para nós leitores ? Vamos descobrir um pouco mais de cada livro juntos ? 



As Crônicas de Adulão: O Vale de Elah - Carla MontebelerNosso destino não é definido pelas condições de nascimento, ou pelo que as outras pessoas dizem, nem mesmo pela família que temos. Com bravura, trabalho e fé, podemos refazer nosso destino, reescrever nossa história e viver o futuro que escolhermos para nós.

Vingança Mortal - Raquel MachadoToda ação tem uma reação é uma das mais famosas leis da física, em Vingança Mortal essa lei será aplicada ao pé da letra. Muito suspense e mistério vão levar o leitor a pensar em quem realmente acreditar e na consequencia de seus atos, afinal tudo que plantamos iremos colher futuramente. E você, como andam seus frutos? 



A Garota do Ônibus - Dayana AraújoA garota do ônibus é um livro que mistura humor e realidade. É muito mais que uma história, é a reflexão de uma classe esquecida pela sociedade, que mesmo com os obstáculos impostos tenta sorrir e transformar seus dias comuns... nos melhores possíveis!



Justa Causa - Gislaine OliveiraNunca faça as coisas apenas porque as pessoas te disseram que você deve fazer. Faça as coisas como você deseja fazer. Não tenha medo de abandonar os sonhos dos outros, para poder viver os seus.





Abismo Sangrento - Márcia Pavanello Pires Amor e luta são duas palavras que andam sempre juntas. Vencer grandes barreiras do amor entre o céu e o inferno podem trazer grandes emoções.



Mudanças - L. L. AlvesPor mais difícil que seja a adolescência, por mais que todo "aborrecente" pense que sua vida é horrível e que nada nunca vai melhorar, tudo é apenas uma fase. Crescer e mudar é demorado e doloroso, mas é possível superar os medos, as inseguranças, os amores não-correspondidos e as brigas familiares, é só ter esperança e não desistir.


Esconderijo Secreto - Isadora MelloTodo mundo tem histórias boas e ruins pra contar. Tem sonhos, está em busca da felicidade e do amor! O Esconderijo Secreto é onde você pode se encontrar, perceber que não precisa esconder o que sente, porque há uma porção de gente sentindo igual. É um livro pra você se identificar e se sentir em casa, porque, acredite: você não está sozinha.




Notas de Luxúria - Jéssica AnitelliPor mais que a nossa sociedade o julgue, não deixe de amar, não mude simplesmente para seguir um padrão imposto; apenas ame e se liberte.



Confusões em Paris - Vanessa SuerozO amor está presente em nossas vidas de várias formas, a paixão muda nossas vidas completamente, mas a amizade nos mantem de pé a cada dia nos trazendo alegria e aprendizado. É possível ter amigos eternos ao nosso lado. Como é bom ter amigos de verdade!




Sereia Negra - Vinícius Grossos'Sereia Negra' é mais que um livro de fantasia; é um livro que nos faz crer que são as diferenças que nos tornam tão especiais.





Ponte de Cristal - Thati Machado"Ponte de cristal" é uma história que nos mostra que quando temos perseverança, não há ponte impossível de se atravessar. Com amor, luta e muito suspense, o livro é garantia de uma leitura ágil capaz de te tirar o sono.



 Um caminho de volta - Larissa OliveiraQuando uma coisa inesperada acontece, seu mundo vira de cabeça para baixo e você se sente completamente perdido, você sempre encontrará um caminho de volta. Não importa como nem o quanto demore.




Desconfiei de quem não deveria - Randerson FigueiredoA desconfiança é gerada pelo sentimento de culpa, espero que nunca esqueça disso. Mais do que desconfiança gerada devemos nos estabelecer como cidadãos aptos a atuar na sociedade de uma forma como um todo, na sua totalidade, sem subterfúgios.



A Grande Aventura: A Lenda - Luiz AmatoDivirtam-se, sonhem, participem. Se quiser rir, riam até a barriga doer. Agora, se for chorar, limpa o rímel antes para não borrar. Viva a história que está no livro. Para isso ele existe. Beijão para todos





Espero que tenham gostado !!
Mil beijos da Lêeh 

Um comentário:

  1. Oi Leticia!
    Primeira vez te visitando. =)
    Gostei dos livros da União dos Autores, principalmente Confusões em Paris e Ponte de Cristal.
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir