Pesquisa de Público do Blog - 2015/1

16:43

Olá pessoal e ai como vocês estão?
Bom eu já adianto que hoje o dia foi voltado todo para o blog , então eu estou maravilhosamente bem lol
Este post , no entanto, é para pedir uma ajuda a vocês. Como sabem no final de 2014 eu quase não tive tempo para o blog e agora em 2015 pretendo me dedicar ao máximo. Por isso, gostaria de saber um pouco mais sobre vocês e também entender o que vocês gostam de ver aqui, quais livros gostam de ler etc.

Para me ajudar basta vocês responderem o formulário que se encontra aqui embaixo, eu realmente ficaria muito grata se reservassem 10 minutinhos para me conceder estas respostas.

Desde já eu agradeço.




Beijinhos da Lêeh


You Might Also Like

5 comentários

  1. linda flor, parabéns por ouvir seus leitores!
    responderei!!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thaila <3
      Acho que todos nós precisamos ouvir né ?

      Excluir
  2. Oi Lêeh
    Respondido. Espero ter ajudado. Se puder responder a minha, ficaria super feliz *-*
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir