[ Resumo do Mês ] Janeiro

09:00


Eiii galerinha bonita, tudo bem com vocês?
Esse mês de fevereiro ( ATRASADA COMO SEMPRE ), eu decidi colocar em prática uma ideia bem antiga e que eu nunca tomava coragem para fazer, que é o famoso Resumo do Mês que muitos blogueiros por ai fazem e eu acho divo, porque se você está procurando algo que foi postado no mês de janeiro, mas não sabe qual o nome do post, a tag dele etc. Você pode achar fácil fácil, procurando no resumo do mês.

Eu finalmente tomei coragem, depois de ver o post da Lary, uma linda leitora aqui do blog, futura mamãe (O blog dela tem vários posts sobre gravidez, e coisas fofas sobre ser mãe ♥ além é claro de resenhas e livros, quer amor maior que esse ? Impossível né?). Então faz o seguinte, clica aqui >> Vidas em Preto & Branco  já abre uma outra aba ai no seu navegar e assim que terminar de conferir esse post, corre para conferir o blog da Lary, fechado ?

Falo demais eu sei, já vou me calar prometo :)

Vamos conferir o que rolou aqui no Mãe em Janeiro ? 

Resenhas :

DIY :

Dicas :

TAG:

Desafios e projetos:

Promoções:

► Vejam Também :


Espero que tenham gostado de mais está novidade. 
Beijinhos e até mais ><




You Might Also Like

0 comentários