[ Conclusão ] Mãe, tô de Férias - O Desafio

13:54


Quer saber o que eu li, e se eu cumpri a meta do desafio ? Então continue lendo este post. 


Olá galerinha bonita, como vocês estão?
Eu confesso que ando me sentindo um pouco mal, mas não posso deixar vocês na mão, não é mesmo?. Então eu aproveitei que hoje é dia 05 e que este post já está mais do que atrasado para trazer a conclusão do Desafio para vocês. 

Já dando um spoiler eu gostei bastante de tudooooo que eu li lol ( Me deem parabéns, porque eu mereço \o/\o/\o/ )


Bom para quem está entrando por aqui agora eu vou explicar. O desafio consistia em ler 10 livros ao longo do mês de janeiro, porém os livros tinham que seguir algumas regras e dias ( que eu acho que ninguém cumpriu kkkkkkkkkkkkkkkkk) enfim, não vou ficar aqui até amanhã explicando vejam este post >> Mãe, tô de Férias - O Desafio , para simplificar as coisas eu consegui ler nove livros e meio, sim nove e meio porque tem um livro que eu não chego na página 300 (Lastimável   ), mas eu vou terminá-lo porque ele é legal e eu sou persistente. 
Vamos conferir o que eu li ?


Obs1: Ignorem os dias que cada livros deveria ser lido, pois li na ordem em que achei melhor.
Obs2: Ainda preciso fazer a resenha de muitos. 
Obs3: Li 3 livros em E-book e dois de book tour.

Livro 1 ( Do dia 02 ao dia 05 )  - Um livro com 400 páginas , Leia 100 por dia; 
Livro que ainda estou lendo 


Skoob| Resenha | Avaliação: 

Livro 2 dia 06 ) - Um livro para ler em um dia ; 
► Livro de crônicas, muito bom. Estou adorando está série do autor.


Skoob| Resenha | Avaliação : 4/5 

Livro 3 ( Do dia 07 ao dia 10 ) - Um livro que você já começou e ainda não terminou. Caso não tenha faça sua escolha. 
► Eu gostei bastante desse livro, mas ele não me tocou 100% como eu esperava. 

Skoob | Resenha | Avaliação: 4/5

Livro 4 Do dia 11 ao dia 13 )  -Um Romance 
► Eu ia ler Anna e o Beijo Francês, mas resolvi ler Vinte Garotos no Verão e deixar o outro para a leitura de Janeiro do I DARE YOU. Contudo, tenho certeza que os dois foram leituras maravilhosas Cada um a seu modo, claro!


Skoob | Resenha | Avaliação: 5/5

Livro 5 ( dia 14 )  - Um Livro de crônicas/ poesia ou livro para ler em um dia. 
► Este livro eu recebi em janeiro para ler de Book Tour e já iria inclui-lo na lista, porém acabei ganhando ele no sorteio e fiquei ainda mais feliz, pois poderia ler sem pressa e foi uma leitura prazerosa de uma tarde. 


Skoob | Resenha | Avaliação: 4/5

Livro 6 Do dia 15 ao dia 18 ) - Um livro Nacional.
Esse foi com certeza o meu xodó de todo o desafio, DEVOREI FEROZMENTE cada palavrinha, amo a escrita da Luiza Trigo e neste livro tive boas surpresas com o formato da narrativa. FAVORITADÍSSIMO!


Skoob | Resenha | Avaliação: 5/5

Livro 7 ( Do dia 19 ao dia 21) - Um infanto juvenil ou um livro infantil.
► Confesso que eu peguei esse livro por pura curiosidade e achei ele bem fraquinho, já li livros infantis bem melhores. Talvez se eu tivesse uns 9 anos eu gostasse bem mais. 


Skoob | Resenha | Avaliação: 3/5


Livro 8 ( Do dia 21 ao dia 24) - Um livro Internacional 
► Eu preciso falar mais sobre esse gênero que eu tanto gosto aqui no blog ( mesmo esse livro não tendo me preenchido 100% ) e sempre que puder tenham certeza que vou trazer livros deste tipo para cá. Acho que muitas pessoas não leem com medo de ver que podem fazer algo para mudar e nunca fazem por preguiça.


Skoob | Resenha | Avaliação: 3,5/5

Livro 9 ( Do dia 25 ao dia 28 ) - Um livro com autografo ou dedicatória ( Caso não possua, um livro que tenha comprado recentemente ).
Eu tenho vários livros autografados e alguns com dedicatória, mas preferi ler o livro que veio de Book Tour ( Ele estava autografado), foi uma leitura bem densa, contudo o final foi tipo :O - Leiam a resenha e vocês saberão melhor. 


Skoob | Resenha | Avaliação: 4/5

Livro 10 Do dia 29 ao dia 31 ) - Um livro de sua preferencia . 
► Finalmente o último livro lol, eu escolhi um livro que tinha tempos que estava na minha cabeceira e confesso que gostei bastante da leitura, tirei muitas lições e aprendi muita coisa boa. Só me intrigou o fato de possuir somente 150 lições. 


Skoob | Resenha | Avaliação: 4/5

Bom acho que o desafio foi bem proveitoso e que eu consegui ler, mesmo que os livros sendo relativamente curtos, bastante coisa. 
Agora eu preciso de uma pequena ajudinha de vocês, em Janeiro eu tinha outras tantas resenhas para postar então as do desafio ficaram para depois, me digam ai nos comentários quais livros vocês querem ver a resenha que eu irei preparar e postar as mais pedidas o quanto antes ok ?
Mil beijos e até amanhã <3 

Vejam também:

You Might Also Like

0 comentários