[Filme] - Boa Sorte

02:28


Titulo: Boa Sorte 
Estreia: 2014
Classificação: 16 anos 
Duração: 1h30min

Gênero: Drama, Romance. 

Sinopse: O adolescente João (João Pedro Zappa) tem uma série de problemas comportamentais: ele é ignorado pelos pais e se torna agressivo com os amigos de escola. Quando é diagnosticado com depressão, seus familiares decidem interná-lo em uma clínica psiquiátrica. No local, ele conhece Judite (Deborah Secco), paciente HIV positivo e dependente química, em fase terminal. Apesar do ambiente hostil, os dois se apaixonam e iniciam um romance. Mas Judite tem medo que a sua morte abale a saúde de João.


-------------------------------------------------------x------------------------------------------------------------------


Existem vários tipos de amor. Qual você quer? 


Olá gente, andei muito sumido, mas voltei. Hoje irei falar sobre o filme "Boa Sorte" com a Deborah Secco, João Pedro Zappa, Fernanda Montenegro, Cássia Kis Magro e elenco. 



Baseado no conto "Frontal e Fanta" do livro "Tarjas Pretas" do Jorge Furtado, o filme conta a história de Judite, HIV positivo, dependente química e em estado terminal e João um adolescente que se droga com remédio para ansiedade que é internado em uma clinica de reabilitação por seus pais pelo seus comportamentos dados como estranhos e agressivos. Eles se conhecem lá pelo por um acaso e se apaixonam. Daí já dar para imaginar a história de amor lindo que esses dois vão formar. 




Eu achei o filmes espetacular, na verdade não existem palavras para descreve-lo. O filme é tão romântico, dramático e na maioria das cenas a Judite te faz refletir sobre algo. O que me chamou bastante atenção foi a trilha sonora que também é muito boa e a maioria das cenas irão te chocar com algo. Confesso também que me emocionei um bocado com a história, principalmente com o final. Elenco, roteiro e direção estão de literalmente divida. Deborah Secco te faz babar com um personagem autentica que junto a João Pedro Zappa fazem qualquer um se apaixonar por esse casal. Eu não tenho mais o que dizer a não ser: "Assistam!" Eu recomendo esse filme milhões de vezes se possível, rs. 

Trailer: 





Espero que tenham gostado e que assistam o filme. 

Beijos, Luan 

Ah, e antes que eu me esqueça "Boa Sorte" ;) 

You Might Also Like

1 comentários