[Parceria] Tais Cortez Ferreira

13:28


Oi Leitores, do Mãe, tô escrevendo. Hoje é com muita felicidade que eu vim trazer a nossa primeira parceira de 2014. Desde já agradeço a autora pela atenção e pelo carinho com que respondeu as mensagens. Agora eu vou parar de falar e vamos conhecer um pouco mais da autora e dos livrinhos que logo teremos resenha. 


Tais Cortez Ferreira Nasceu em Campinas, interior de São Paulo. Formou-se em Relações Internacionais e fez bidiplomação em Economia na FACAMP. Fascinada desde criança por histórias de romance, mistério e poderes sobrenaturais, foi natural que, propondo a si mesmas escrever o livro que gostaria de ler, esses elementos estivessem presentes em sua primeira obra, "Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo", lançada em agosto de 2013 pela editora Chiado e vendida pela livraria Cultura. Em dezembro desse mesmo ano, lançou seu segundo livro em E-book pela Amazon: "O último homem do mundo", uma deliciosa comédia romântica. Durante o período de 5 dias o livro esteve em promoção para ser baixado gratuitamente, alcançando a primeira posição no ranking dos 100 mais baixados grátis.

Quer conhecer um pouco mais sobre os livros ? 
Então clique em mais informações :)



Titulo: Golfinhos e Tubarões, o outro mundo.
Autora: Tais Cortez
Editora: Chiado Editora
Nº de páginas: 422
Fan page: Golfinhos e Tubarões, o outro mundo.
Onde comprar : Livraria Cultura 
Adicione a sua estante no skoob clicando aqui

Sinopse:
Aos cinco anos, Victoria foi adotada por Ana, presidente de uma indústria de cosméticos, e Greg, um bem-sucedido advogado. Ela não entende por que não se lembra dos verdadeiros pais e não acredita na suposta causa da morte deles. Ao completar quinze anos, estranhas mudanças começam a acontecer. Seus cabelos ruivos escurecem, ela se torna cada vez mais forte e rápida, seus sentidos ficam aguçados e alguns dos seus sonhos passam a ser premonições. Após a visita de um casal peculiar, ela é levada para um mundo desconhecido e único, onde terá que aprender a controlar suas habilidades, freqüentando aulas diferentes de tudo o que já viu. Lá ela conhece Alex. A atração entre os dois é imediata, mas ele se recusa a se aproximar de Victoria e de qualquer outro aluno. Ainda assim, o destino se encarrega de uni-los e Alex passa a protegê-la e ajudá-la. O que Victoria não sabe é que ele esconde um segredo que mudará sua vida, e que o passado pode estar mais perto do que eles imaginam... 

Book Trailer 


Titulo: O último homem do mundo 
Autora: Tais Cortez 
Nº de páginas: 239
Onde comprar o e-book : Amazon 
Exemplar Físico: Createspace
Adicione a sua estante no skoob clique aqui 

Sinopse:
"O último homem do mundo" conta a história de Amanda, uma jovem de dezesseis anos que é matriculada contra sua vontade no Educação de Elite, o colégio interno mais renomado do país, onde apenas os filhos da elite nacional estudam. Sua mãe, uma atriz mundialmente famosa, não sabe como lidar com a filha. Amanda é uma rebelde e tem personalidade forte. Determinada a conseguir ser expulsa, ela é capaz das maiores loucuras. O que ela não esperava era fazer amizades que a farão rever seu plano...e que fosse se apaixonar perdidamente pelo último homem que sua consciência escolheria...


Bom pessoal , eu em particular estou curiosa para começar a ler. Então logo terá resenha para vocês. Espero que tenham gostado e se interessado. 
Beijinhos da Lêeh 

Para ficar um gostinho de quero mais, olhem o livro físico como é lindo. 




You Might Also Like

6 comentários

  1. Adoreiii o post, Leticia!
    E estou mtoo feliz com nossa parceria :)
    Agradeço o carinho e o interesse em conhecer meus livros!
    Espero q se divirta lendo como eu me diverti escrevendo! rsss
    Bjsss
    e sucesso ao blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda, muito obrigada!
      Lerei em breve e vamos comentar bastante ...
      Beijinhos s2

      Excluir
  2. Olha só, ainda não conhecia essa autora, vou procurar me informar mais sobre ela, que bacana, gostei dos títulos, capas bonitas e sinopses interessantes, Parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso!

    Estandy Books - A Estante Da Andy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Andy, procure conhecer sim , Tais é muito simpática.
      Beijinhos ...

      Excluir
  3. Não a conhecia e os livros parecem muito bons :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa pela leitura Camila , parecem ser bons de verdade. Quero ler em breve.
      Beijos e Obrigada !

      Excluir