[Resenha + Fotografias] Eu me Chamo Antônio - Pedro Gabriel

22:52

Olá gente, eu ando meio sumida por aqui, mas o problema é que tô bem atarefada no começo desse ano. Porém, nessa semana que vem eu irei fazer um especial de resenhas dos contos do grande autor de terror H.P. Lovecraft, meus planos é resenhar um dia sim e um dia não, além de uma caixinha de correio com os livro que ganhei de aniversário que foi no dia 11, tem muito coisa para você em breve! Agora, voltando a resenha, eu sei que muito de vocês devem pensar: "Mas, é um livro de fotografias, não tem nada para falar sobre ele." Eu discordo de quem pensa assim, eu fiz uma coletânea de imagens com fotos desse livro que eu mesma tirei, rs rs rs, e foram muito bem escolhidas, não falarei muito sobre este livro, o Pedro Gabriel fala tudo por mim.

O que eu achei...

Como vocês vão perceber, com as fotos que eu tirei, a fotografia do livro é linda e a sensibilidade do autor mais ainda, eu não quero dizer muito sobre este livro, quero que as fotos falem por si mesmas, o livro teve de mim 5 estrelas, sem nenhuma dificuldade...

Quotes - Fotos


















                                                                                  Meu favorito!



Então é isso, gente, eu vou ficando por aqui e a próxima resenha é do conto: A Tumba, Lovecraft! Aguardem, beijos :*




You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Eu entendo completante essas ausências. Esse começo de 2014 está muito agitado né.

    Eu achei esse livro lindo e parece ser muito fofo.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é muito, muito, muito fofo! E obrigada por entender a ausência!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Maria, é bom vê-la aqui de novo rs
    poxa eu não achava que esse livro tinha coisas tão interessantes, super curti.
    ótimas fotos ><
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, uma fofura, vc que gosta de fofuras tanto quanto eu deveria ler...

      Beijos :*

      Excluir