[ Filme] Nacionais

22:51

Olá galera, hoje eu vou falar um pouquinho sobre os filmes nacionais que eu vi no cinema.
vamos conferir o que eu achei sobre os longas ?


Titulo: Até que a sorte nos separe 2
Duração: 1h 42min
Sinopse - Clique aqui 

Sobre o filme e o que eu achei - 

Em até que a sorte nos separe 2 , Tino e Jane estão mais falidos do que nunca, a loja que o tio Olavinho tinha deixado com eles, uma loja de conveniência dentro do aeroporto faliu a casa esta uma calamidade e a solução é vender o imóvel e tentar a vida de uma outra forma. Só que a sorte sempre bate a porta desse casal quando eles mais precisam e de uma tragédia surge mais uma hilariante comédia. O tio Olavinho morre e deixa uma herança para que seja dividida entre a Jane e sua mãe que são a única família que ele tinha, porém o velho quer ser cremado e que sua cinzas sejam jogadas por uma pessoa que o amava no alto do Grand Canyon. Es que o casal com os filhos vão em uma viagem muita doida e cheia de confusões para que o desejo do tio Olavinho seja realizado. 
Eu gostei bastante do filme, a história segue a mesma linha cômica do primeiro, mas eu gostava mais quando a Jane era representada pela Daniele Winits, não faço ideia do porquê foi trocada a atriz, porém para mim a Daniele tinha uma ligação melhor com o papel, em suma o Leandro continua muito engraçado e só faz besteiras no filme todo é um bom filme para assistir com toda a família. Super recomendado.


Titulo: Muita calma nessa hora 2 
Duração: 1h 30min
Sinopse- Clique aqui 

Sobre o filme e o que eu achei - 

Depois de 3 anos longe umas das outras as 4 amigas que protagonizaram o filme Muita calma nessa hora, estão de volta. Estrella acaba de voltar da Argentina e trouxe consigo a herança deixada por sua avó, Aninha que ficou morando em Búzios volta ainda mais confusa e indecisa do que antes, Tita ficou morando em Londres durante esse tempo e agora é fotografa, Mari é produtora de eventos e é ela que vai trazer as amigas para mais pertinho de novo. 
Esta acontecendo um super evento no Rio de Janeiro e nesse evento irão milhares de atrações renomadas do momento.É neste evento que tudo acontece. 
Eu não tenho muito a dizer sobre esse filme, por que de certa forma eu gostei, mas achei que faltou algo. O primeiro filme foi muito bom e eu esperava que esse fosse bem melhor, mas a história foi sem pé e sem cabeça, é um filme que você dá risas mais não por achar engraçado por achar palhaço. Desculpa gente eu não to sabendo explicando muito bem. Mas eu prefiro o primeiro filme, mesmo assim recomendo que quem quiser ver, veja. 



Titulo: Confissões de Adolescentes
Duração: 1h 36 min
Sinopse- Clique aqui 

Sobre o filme e o que eu achei - 

 O filme narra a história de quatro irmãs, Tina é a mais velha dessas quatro irmãs e mora sozinha em Niteroi por fazer faculdade de Direito na Universidade Federal. Bianca , Alice e Karina vivem com o pai em um apartamento na Barra da Tijuca. 
Paulo o pai das meninas diz para elas que terão que se mudar, por que ele sozinho não está dando conta de sustentar as quatro meninas, já que elas gastam demais e desperdiçam também. As meninas logo entram em desespero por que de fato é muito ruim mudar de casa depois que você já esta ambientado aquele local e é ali que vivem todos os seus amigos, seu namorado etc. A solução que elas encontram é parar de gastar sem necessidade. 
Mas a parte legal mesmo da história começa quando os problemas das meninas começam a vir a tona, Tina está cansada do namorado e quer tentar ser mais adulta, viver por conta própria e dizer ao pai que não quer ser Advogada. Bianca, esconde de todos um namorado, que até então só se ouve falar, além de não querer ir para faculdade,o que deixa o pai uma fera. Alice a irmã virgem, faz de tudo para perder a virgindade com seu namorado e é através dela que vemos muito do que anda acontecendo hoje em dia e a irmã mais nova Karina é a nerd da turma, apaixonada por história de vampiros como Crepúsculo e super entendida quando o assunto é computador e eletroeletrônicos vai conseguir se arranjar muito bem ao longo da história. 
Esse foi o filme que mais me surpreendeu entre os nacionais, eu não esperava nada desse filme e ele é um jogo entre coisas reais e que devem ser feitas por todos os jovens como também tem um lado cômico, bom demais. Até meu namorado gostou e olha que ele reclamou muito antes de entrar no cinema rs. 
Vejam, eu recomendo muitíssimo. 

Bom gente esses foram os nacionais que eu andei vendo no cinema, espero que vocês tenham gostado. Quem já viu algo me conte se gostou ou não , pode me indicar filmes também vou adorar saber o gosto de vocês. 
Beijinhos da Lêeh 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Até agora só vi Até que a sorte nos separe 2 e gostei muito, mas ainda estou em falta com os outros filmes nacionais.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São filmes muito legais Ana, veja acho que você irá gostar.
      Beijos

      Excluir
  2. Nunca assisti nenhum desses, mas vou procura-los, parecem ser bem legais *-*
    Eu recomendo O Homem do Futuro e Qualquer Gato Vira-Lata, que são meus favoritos nacionais *u*
    Beijão.


    coldcoffe-e.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante dos que tenho visto depois de Tropa de Elite, acho que estão dando uma valorizada nos nacionais.
      Vou procurar com certeza esses que indicou !!
      Beijinhos e muito obrigada

      Excluir