A combinação perfeita

09:50

Oi meus amores e minha amoras rs! 
 Hoje eu quero arriscar algo , um pouco louco. Estou fazendo meu primeiro post pelo tablet,espero que não fique o desastre do século. 
 Bom, eu amo flores e livros, as flores infelizmente têm que ser artificiais pois sou alérgica e os livros , sendo livro está bom rs. Com essa Minha vontade de juntar as duas coisas pensei em um post de decoração, onde os livros e as flores formam um casal perfeito. 
 Aposto que irão gostar, se não gostarem me desculpe eu amei todas *__* 
 Então, inspirem-se.


Além da ideia do livro, eu como adoro reciclar as coisas amei a caixinha que foi usada para pôr as flores, um charme.





O interessante de fazer decoração com livros e ter alguns livros de capa dura, porque eles são mais resistentes e se você gosta ou não de livros em inglês, também fica bem legal, eles dão todo um charme especial a decoração do ambiente. Opte também por cores que você goste e tente fazer um contraste entre as cores e o tamanho dos livros. Fica magnifico.


Livros, xícaras e flores, essa é a combinação do século, simplesmente não precisa de mais nada para deixar o ambiente com um ar leve e cheio de amor. 


Se você tem uma casa de praia ou campo, é legal pôr como enfeite da mesa do quintal uns livros mais antigos que podem ser comprados em sebo e um vaso simples de flores. Eu amei a ideia e já quero reproduzi-la.


Gente quando foi que inventaram essa ideia de colocar flores dentro de um pote com tampa? Me digam quem foi essa pessoa, porque simplesmente acho magnifica essa ideia eu tenho um pote com flores e conchas de praia rs ! Amooo conchas de praia e também ficam lindas misturada com flores, enfim dependendo do lugar onde você vai colocar, dois ou três livros é suficiente para dar o toque de beleza e delicadeza necessário ao ambiente. 


Bom meninos e meninas, espero que tenham gostado da minha dica de hoje, e infelizmente eu comecei esse post pelo tablet , mas não conseguia por as fotos então tive que esperar e fazer pelo computador mesmo. 
Um beijo grande da Lêeh em todos ♥ 


You Might Also Like

8 comentários

  1. Oi Lêeh! O post ficou ótimo! Amei o pote com as flores também *.*
    Bjos e boa semana

    Samy
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samy,
      obrigada :)
      Eu amei, vou tentar fazer algo parecido rs
      beijinhos

      Excluir
  2. Own, que gracinha :3 Pena que eu não gosto de decorações nem de flores.

    hahahahaha, beijos Lêeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, você é estranha kkkk
      é normal com essa idade rs, depois muda tanta coisa.
      Vai aproveitando enquanto você não curte !!
      Beijinhos s2

      Excluir
  3. Oi, o post pelo tablet deu muito certo. Tudo na decoração ficou muito lindo. Eu tendo reformar meu quarto há um tempão, mas não sou muito boa em decoração.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu mais ou menos né rs!
      Vai olhando fotos e coisas na net que você se inspira. Eu adoro decoração, ainda não me acho muito boa, mas dou o meu jeito.
      Beijinho Ana :)

      Excluir
  4. Amei os contrates das cores dos livros com as flores brancas, e o potinho com flores rosas deixam o ambiente mais delicado. Amei o post leh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabizinha ><
      obrigada , eu também adorei essas fotos e essas flores junto com esses livros foram ótimos s2

      Excluir