Caixinha do correio #4 - Presentes + o que eu li e o que eu estou lendo

13:40

Oi meus amores eu sumi um pouquinho depois do Natal, por que fiquei cansada ao extremo e também por ter varias coisas a fazer. Enfim, cá estou eu com mais uma caixinha do correio com os livros e dvd's que ganhei de Natal. Infelizmente não ganhei nenhum livro da minha wishlist Natalina ( para quem não viu o post clique aqui ) + ganhei vários dvd's para começar minha tão sonhada coleção dos meus filmes favoritos ou daqueles que ainda não assisti, mencionei essa minha vontade no post das 101 coisas em 1001 dias que  por sinal já tem bastante coisas realizadas.
Essa caixinha de correio foi gravada no dia 25, no meu quarto, o vídeo no meu computador ficou bom, mas eu achei que no youtube ficou estranho, porém da para assistir. No dia 26 eu ganhei outras coisas e ainda falta chegar uns mimos , livros e outros presentes que ganhei. Antes do dia 30 eu vou tentar fazer a ultima caixinha de correio do ano, com todos os meus presentes, mesmo que não sejam livros ok ?
 Para quem ainda não se inscreveu no canal se inscreva por favor, dê um joinha vídeo, compartilhe nas suas redes sociais. Enfim, use e abuse do nosso canal, afinal ele é seu também :)


Um beijo enorme da Lêeh até mais :) 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu quero a resenha do Mistério de Chocolate! JÁ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim senhora madame rsrsrs
      Pode deixar, mas estou com tanta coisa para ler :(
      vou tentar eu juro.
      Antes das aulas começarem ele já estará resenhado *__*

      Excluir
  2. Questões do Coração é muito ♥
    A Vida em Tons de Cinza, peque um lenço e se prepare pra chorar.
    De Repente, é ele é fofo!!
    Adorei flor!!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lele como eu disse no vídeo eu comprei De repente, é ele sem saber se era o primeiro, o segundo , uma serie , uma saga kkkk enfim preciso dos anteriores rsrsrs
      Adorei saber que você já leu e estou ansiosa para começar as leituras :)
      Um beijo enorme s2

      Excluir