Dicas de novembro: Livros ''Destrua este diário'' e ''Eu me chamo Antônio''.

16:19

Hey,meus amoressssss! O mês de novembro chegou com tudo na área literária com vários lançamentos maravilhosos, e os que mais chamaram minha atenção foram: ''Destrua este diário'' de Keri Smith e ''Eu me chamo Antônio'' de Pedro Gabriel,ambos da Editora Intrínseca.

  Primeiramente,vou falar do livro de Keri Smith.


  • Destrua este diário: Esse livro é bem diferente de tudo que você já viu por aí e eu não estou exagerando.Não tenha na cabeça que você vai passar horas lendo e se deliciando com algum tipo de estória,porque não é isso.Keri Smith vai pedir para vocês destruírem o livro,em todos os sentidos possíveis,vocês,caros leitores,terão que ter muita coragem  para pisarem no livro,derramarem café,enumerá-lo,levá-lo ao banho e MUITO mais.





  •     Assim como esta imagem avisou,ter medo de fazer o que pede,ter pena do livro,não vai fazer você terminá-lo tão cedo.Se você acha que é tudo uma perda de tempo,digo-lhe: estás totalmente enganado.O que Keri quer não é fazer vocês pegarem o livro e realizarem as tarefas,apenas por elas estarem ali,ela quer fazer despertar em você um instinto mais aventureiro,mais divertido e audacioso.
Alguns exemplos das tarefas a cumprir:

 

Fonte: Editora Intrínseca



  • Eu me chamo Antônio: ''Não são meras ilustrações, como nos acostumamos a ver no passado. A grande inovação é que são parte do texto''. essas palavras são de um artigo de Cristiane Costa que a Intrínseca publicou que falam sobre a arte de Pedro Gabriel,o meu querido e amado Antônio.É exatamente como Cristiane comentou,a arte de Pedro não é algo simples,muito menos algo que se passa despercebível aos olhos,através de frases e desenhos escritos em guardanapos,ele fala sobre a vida e o que ela nos traz no seu decorrer,fala sobre sentimentos,desde os mais confortantes até os mais agoniantes.De uma Página do Facebook daqui há alguns dias(4 dias) se tornará paixão de mais e mais pessoas.

 Algumas imagens de pura poesia:




Fonte: Eu me chamo Antônio,página do Facebook.

Bom,essas foram as dicas desse mês,em dezembro,tem mais um.Espero que gostem desse post,o quanto eu amei em fazê-lo.

E vocês,terão coragem e audácia de se aventurar em ''Destrua este diário''?   E nas maravilhas de Pedro Antônio Gabriel,no seu livro ''Eu me chamo Antônio''? Comentem o que irão fazer e a sua opnião sobre esse post.


Beijos da Yasmin! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não acho que eu compraria um Wreck This Journal, simplesmente por achar um judiação acabar com ele, mas enfim...
    Só soube dessa página, Eu Me Chamo Antônio, quando vi uma divulgação do livro e gostei, adicionei à minha listinha de desejados.

    Beijos,
    Letícia - Literature Diary

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir