[Parceria] Bárbara Conte

16:48

Oi Pessoal, a segunda surpresa do meu dia foi a chegada do livro Destino ou Ilusão da Bárbara Conte.Em nome de todos os meus amigos blogueiros e de nossos leitores, agradeço a você Bárbara pelo carinho e pela atenção de ter nos enviado o livro o mais rápido que pode. Muito obrigada!

Agora Sem Fronteiras confiram um pouquinho sobre a Bárbara e o livro que por sinal está lindo, as letras são grandes e pelo visto e uma leitura bem gostosa e um romance bem levinho para ler naquele dia de chuva ou até mesmo como eu amo fazer , dar uma boa investida nas leituras deitada tomando sol :)



Bárbara Conte nasceu em 1991, em Ourinhos/SP, onde passou sua infância. Atualmente mora em São Paulo, onde acaba de concluir o curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda na ESPM-SP. Desenvolveu o gosto pela escrita desde pequena. Encorajada pela família e amigos publica, desde seus quinze anos, artigos para o Jornal Folha de Ourinhos. Atualmente mantém o blog Cultura Bárbara hospedagem no site: http://refletoresdailusao.blogspot.com.br Gosta de teatro, dança e idiomas. 




O Livro

Após se encontrarem de forma curiosa, Cecília Helena e Pedro Antônio despertavam interesse mútuo. Enquanto o sentimento desconhecido ia crescendo, ela indagava se os diversos acontecimentos eram pistas do destino, ou coincidências da ilusão. A única certeza era de que se tratava de um ódio desejoso ou desejo ódio. E o que deixar falar mais alto? O DESEJO ou o ÓDIO ?
“Seus pensamentos sumiram, a ansiedade retrocedeu e uma quietude tomou conta de seu corpo e de seu coração. Ao mesmo tempo em que uma tristeza profunda e trêmula tomou conta de sua alma, sentiu como se tivesse aliviado toda uma imaginação da possível vida futura.”

Título: Destino ou Ilusão
Autora: Bárbara Conte
Editora: Baraúna
Número de Páginas: 
Ano de Lançamento: 2012 
Onde comprar: Editora Baraúna / Cia dos Livros /  Saraiva

Curta a Fan Page do Livro - Clique aqui 
Confira o Blog Cultura Bárbara - Entre aqui e confira 

Espero que tenham gostado pessoal, logo logo teremos resenha do livro para vocês. Quem gostou comenta ai e quem já diz, diga para nós o que achou ok?
Beijos enormes da Lêeh



You Might Also Like

2 comentários

  1. Antes de tudo queria parabenizar o blog, o conteúdo é super interessante, acho que essa "blogagem" em grupo deu super certo!
    Não tinha ouvido falar do livro, mas só pela sinopse fiquei louca para comprar!
    Adorei a postagem, e o blog está incrível!
    Um super beijo, Rachelli Carpaneda.
    www.sonhandoalto.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ain que fofa, muito obrigada !!
    Acredito que o livro seja realmente muito bom, vou começar a ler o mais rápido possível :D
    Beijinhos
    ~Lêeh

    ResponderExcluir