Por mais segundas feiras felizes! #Yasnaárea

18:21

    Geralmente,segundas feiras são dias monótonos.É o tipo de dia que a preguiça toma conta de você,é o tipo de dia que você olha para um pássaro voando no céu e aquilo se transforma em um turbilhão de pensamentos.
     Hoje é uma exceção.Hoje,a minha segunda-feira é um dia mais feliz e acho que vocês sabem o motivo dessa felicidade.Hoje,é o dia em que vou postar pela primeira vez aqui.Sim,isso é um grande motivo de felicidade.
     É bom ressaltar que para se ter uma grande felicidade em plena segunda-feira,não se consegue estando sozinho.Eu não estaria aqui,se não fosse uma mocinha lá do Rio de Janeiro,que muitos podem chamar de nerd,apenas porque ela faz faculdade de Matemática, se não fosse uma garota de São Paulo que ama viajar e um garoto,sim,um garoto,eu vou chamá-lo assim mesmo ele já sendo um homem,um garoto que curte rock.
    Sem eles,ou melhor,sem as pessoas,você aí ,não consegue nada na vida.Porque não há felicidade estando só.É por isso que hoje eu estou feliz.É por isso que hoje é um dia feliz e é por isso,que você vai ficar feliz em sempre vir aqui,porque você vai saber que aqui nesse blog,formado por diferentes pensamentos e pelo destino,você nunca vai se sentir só,mesmo em uma plena segunda-feira.


Agora,para terminar minha primeira postagem,vou indicar uma banda que estou ouvindo e amando demais ultimamente.A banda se chama Imagine Dragons e é simplesmente o meu amor da vez.Eu espero que vocês a amem,assim como eu.Aí se segue algumas músicas:
Tiptoe by Imagine Dragons on Grooveshark

Amsterdam by Imagine Dragons on Grooveshark

My Fault by Imagine Dragons on Grooveshark

Round and Round by Imagine Dragons on Grooveshark

  On Top of The World by Imagine Dragons on Grooveshark

Espero que tenham gostado do meu post.Lembrem-se de duas coisas: ''É impossível ser feliz sozinho'' - Tom Jobim e outra: você sempre poderá contar com nosso blog,nunca se sentirá só aqui.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Há mais ou menos uma hora uma amiga me ligou e disse que a nota que faltava em nosso boletim havia sido lançada. Corri para casa desesperada, eu precisava saber se minhas notas estavam boas e se eu havia passado. Liguei o pc e por incrível que pareça a primeira coisa que fiz foi abrir o blog, me deparei com um enorme texto e tive um pensamento preguiçoso, " nossa quanta coisa que preguiça de ler isso", mas eu li tudinho e inclusive eu estava no texto, sorri e pensei:"como foi bom encontrar essas pessoas". Tomei coragem e abri o site da faculdade vi meu boletim, suspirei, sorri e pensei (novamente): " a #Yas tinha razão essa é a primeira de muitas segundas feiras felizes que estão por vir ". ;) Galera passei :D, Tô de ferias !!!!

    ResponderExcluir