[ Filme ] Chega um momento que você descobre que o limite não existe ...

01:16

Boa madrugada a todos. Hoje irei dar uma dica especial de filme para vocês, espero que gostem.

Ano passado antes do meu aniversário (em agosto), eu estava me sentindo sozinha, para ser franca um pouco mal com o que se passava em minha vida. Estava em uma fase de ver muitos filmes e os da minha lista já tinham acabado. Foi quando sem querer baixei um filme chamado Paixão Sem Limites, um dia sozinha resolvi vê-lo, e foi daquele dia em diante que minha vida tomou rumos diferentes. Sim, o filme mudou minha vida, me impulsionou a tomar inúmeras decisões importantes.
A história é baseada no livro Três Metros Acima do Céu de Federico Moccia, contudo o filme que eu vi foi  lançado em 2010 e é uma versão espanhola. Para vocês entenderem melhor, Federico Moccia é italiano e o primeiro filme foi lançado em 2004 na Itália, se passa em Roma e conta a história de Babi e Step, nomes que também são dados aos personagens do livro ( logo trarei uma resenha dele para vocês). No entanto, o meu adorado e preferido filme conta sobre a vida de Hugo Oliveira (Mario Casas). Um jovem, com muitos problemas familiares e amigos com condutas impróprias para suas idades. H como gosta de ser chamado é um motoqueiro radical, curte inúmeras aventuras ao lado de seus amigos e não liga para o que pensam sobre ele. 
H em um dado momento apaixona-se por uma patricinha chamada Babi Alcazar (Maria Valverde) e no decorrer deste amor proibido, Babi fere todos os preceitos de sua família para ficar ao lado de Hugo, que por sua vez torna-se um homem fiel a namorada e impressionantemente no decorrer da trama H tornar-se-a refém de seus atos não pensados, de suas aventuras perigosas e principalmente de seu amor.
Para quem curte um amor estilo Romeu e Julieta de Willian Shakespeare, este é o filme ideal, afinal, Paixão sem Limites ou Três Metros Acima do Céu, é uma eletrizante trama de amizade, cumplicidade, traição, decepção e o mais importante de todos um amor de verão. 
Assim como na vida real para H e Babi , nada será tão fácil como em um conto de fadas.





O Filme:




Melhores Músicas:


Fotos:


                                                                    
                                    Curiosidades: 
  • Há uma continuação do filme lançada em 2012 , brevemente irei falar um pouco mais sobre o assunto.
  • Mario Casas e Maria Valverde são namorados na vida real.
  • O casal é também protagonista do filme " A mula ".
  • Mario completou no último dia dos namorados 27 anos de pura saúde e beleza.
O Filme em versão Italiana:


Link do Livro em PDF:


Uma Frase:

E quando você menos espera o verão acaba e chega o maldito inverno. ( Hugo Oliveira)


Espero que tenham curtido a dica um beijo e até a próxima ;)

#CineLouca

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei da dica, vou tentar ver o filme, o livro está anotado na minha lista de desejos literários já!

    Dormi em Londres, Acordei em Paris

    ResponderExcluir
  2. Tenha uma boa leitura Daniela, Garanto que você irá se apaixonar pela estória.

    ResponderExcluir