7 Dias,7 Listas : Filmes que quero assistir na Netflix

14:00


Eii pessoal , tudo bem por ai ?

Quem me conhece sabe que uma das coisas que mais gosto de fazer é assistir filmes e a pouco tempo voltei a assinar a Netflix. Então, tratei de atualizar minha lista de próximos filmes. 

Vamos conferir quais serão os próximos 10 filmes que pretendo assistir ? 

1. Uma Skatista Radical (2021) - Drama 


Uma Skatista Radical acompanha a história de Prerna (Rachel Gupta), uma adolescente que mora na região rural da Índia e que segue fielmente as tradições da família. Quando a publicitária Jessica (Amy Maghera) chega na região para saber mais sobre a infância de seu falecido pai, Prerna e as outras crianças locais são apresentadas ao skate. Determinada a ajudar os pequenos, Jessica inicia uma batalha difícil para construir uma pista de skate no local, deixando Prerna com uma escolha difícil entre se conformar com as expectativas da sociedade em relação a ela ou realizar seu sonho de competir no Campeonato Nacional.

2. Como estrelas na terra (2007) - Drama, Bollywood 


O jovem Ishaan tem muita dificuldade para se concentrar nos estudos, e mal consegue escrever o alfabeto. Depois de diversas reclamações da escola, o pai, que acredita que Ishaan não faz as tarefas por falta de compromisso, decide levá-lo a um internato, o que leva o menino a entrar em depressão. Mas, um professor substituto de artes, Nikumbh, logo percebe o problema de Ishaan, e entra em ação com seu plano para devolver a ele a vontade de aprender e, sobretudo, viver.

3. Milagre Azul (2021) 


Um grupo de órfãs se juntam a um rabugento marinheiro para entrar em uma competição de pesca e assim salvar o orfanato onde moram.

4. O segredo: Ouse sonhar (2020) - Drama 

Em O Segredo: Ouse Sonhar, uma viúva com três filhos contrata um trabalhador manual para consertar sua casa durante uma grande tempestade. Quando não está fazendo reparos domésticos, ele compartilha sua filosofia de acreditar no poder do universo para entregar o que queremos. O homem a ensina sobre a lei da atração e o quanto é importante crer que os pensamentos positivos têm um grande poder de influenciar diretamente no dia a dia de qualquer pessoa, sendo possível alcançar qualquer objetivo da vida da melhor forma.

5. Missão presente de Natal (2020) - Comédia, romance


Em Missão Presente de Natal, buscando ser promovida, Erica Miller (Kat Graham), uma assistente parlamentar, viaja para uma base aérea no Pacífico a pedido de sua chefe, furando o Natal com sua família. No local, ela precisa decidir se a base será fechada para corte de custos ou não. Só que lá entra em conflito com o Capitão Andrew Jantz (Alexander Ludwig), um piloto que ama o Natal e tem como projeto, há anos, entregar presentes e suprimentos, de paraquedas, para os moradores das ilhas vizinhas. Erica passa a ficar em dúvida entre vivenciar o espírito natalino de Andrew ou atrapalhar seus planos por conta de seu desejo de ser promovida profissionalmente.

6. O bom Sam (2019) - Drama, comédia 


Quando um misterioso bom samaritano, mais conhecido como "O bom Sam", passa a distribuir 100 milhões de dólares para pessoas aparentemente aleatórias de Nova York, a repórter Kate Bradley (Tiya Sircar) é encarregada de descobrir a identidade e o motivo por trás das ações do sujeito. O que ela não esperava é ver a própria vida transformada dos pés a cabeça.

7. Dia do Sim (2021) - Comédia


Em Dia do Sim, acompanhamos Carlos (Edgar Ramírez) e Allison (Jennifer Garner), um casal que está acostumado a dizer sempre "não" para seus amigos e familiares. Contudo, as coisas mudam quando eles decidem tirar um dia para dizer "sim" para qualquer proposta feita por seus três filhos. O que eles não contavam é que terminariam envolvidos em um amontoado de confusões por Los Angeles.

8. Deixe a Neve Cair (2019) - Drama, romance


Um forte nevasca atinge a cidade de Gracetown na véspera de Natal e a transforma em um inesperado refúgio romântico. Um trem retido no meio do nada, uma corrida com os amigos no frio congelante e lidar com a tristeza da perda do namorado ideal. Três histórias de amor distintas que se conectam entre si.

9. Canvas (2020) - Drama


Após uma grande perda, um avô abandona o entusiasmo pela pintura- até encontrar inspiração para voltar a criar. 

10. Moxie: Quando as garotas vão à luta (2021) - Drama, comédia


O que acontece quando se junta uma garota de uma cidade pequena do Texas com o movimento feminista? Uma revolução! Inspirada pelo passado da mãe como Riot Grrrl, antiga integrante do feminismo punk dos anos 90, Vivian (Hadley Robinson) decide começar uma mobilização na própria escola. O filme é baseado na obra homônima de Jennifer Mathieu.

Fonte das sinopses: Adoro cinema | Netflix


Bem pessoal, fazendo esse post notei que tenho um padrão de gênero - Drama. Acreditem! Não foi de propósito. Mas, conforme eu for assistindo os filmes , volto para contar o que achei para vocês ♥

Se já tiverem assistido algum desses, me contem aqui o que acharam e quais querem que eu veja primeiro. #semspoilerhein rs !!

É isto gente, beijos e até a lista de amanhã ♥



You Might Also Like

2 comentários

  1. Moxie é super necessário!
    Já vou acrescentar Deixe a neve cair na minha lista :)

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum desses, mas o primeiro que veria da lista é o "Missão presente de Natal" simplesmente porque amo a Kat e sinto falta de vê-la atuando desde o fim de TVD.
    E realmente, drama é um dos melhores gêneros que há!
    Voltarei para saber se gostou dos filmes s2


    Minha Fuga da Realidade

    ResponderExcluir