Todos os livros que li em 2018 | @maetoescrevendo

19:56



Eiii pessoal, tudo bem com vocês? 
Espero que sim !! 
Hoje eu vim trazer para vocês a lista com todos os livros que li em 2018. 
Falaaa galerinha, então vocês leram muito em 2018? Eu confesso que li bem menos do que costumava ler nos anos anteriores, mas fechei o ano com um saldo legal e por incrível que pareça me surpreendi com alguns fatos. 

Em 2018 li ao todo 21 livros. 
  • 8 Físicos 
  • 13 E-books 
  • 1 livros emprestado 
  • 6 E-books do kindle unlimited 
  • 4 livros escritos por homens 
  • 17 livros escritos por mulheres
  • 6 leituras conjuntas 
  • 2 Releituras 


Categorias : 

  1. Livro que mais me surpreendeu: 
Bonsaí - Li pela segunda vez e foi a melhor decisão que tive. Pois o livro é simplesmente incrível. Na narrativa simples e na composição da obra como um todo. ( Minha edição é da finada Cosac Naify e têm um trabalho gráfico perfeito. 

  1. Livro que me decepcionou : 
Mil beijo de garoto - achei o livro bem chato. E do meio para o final ele foi uma grande decepção. Sem contar o epilogo que foi bem desnecessário 

  1. Adaptação literária que li e vi o filme
Para todos os garotos que já amei - esse doi sem dúvidas um livro muito amorzinho. Me apaixonei pela escrita da autora e pelos personagens. Além de o filme também ser bem xuxuzinho. 💗😍

  1. Livro que me deixou uma lição de vida : 
Dois livros que me tiraram do eixo da comodidade e me deram um grande tapa na cara foram : Sorrisos Quebrados ( que é sensasional) e #Girlboss ( que nos faz ver além de um quadrado). 

Agora vamos a lista ? 

Obs.: Não farei considerações a respeito dos livros, será apenas mostrando os que li mesmo. Caso tenham interesse em saber mais de algum deles, me digam aqui nos comentários que faço uma resenha bem legal caso não tenha aqui no blog ainda. Ok !?

  1.  O Leão, a feiticeira e o guarda-roupa | C. S. Lewis | ⭐⭐⭐⭐⭐❤
  2. Feios | Scott Westerfeld | ⭐⭐⭐⭐
  3. Sorrisos Quebrados | Sofia Silva | ⭐⭐⭐⭐
  4. Nem tão tarde assim | Lycia Barros | ⭐⭐⭐⭐⭐❤
  5. Nem tão tarde assim : Lembranças | Lycia Barros | ⭐⭐⭐⭐
  6. Você mais inteligente | Augusto Cury | ⭐⭐⭐
  7. Procrastinação | Lilian Soares | ⭐⭐⭐
  8. Mil beijos de Garoto | Tillie Cole | ⭐⭐⭐
  9. Amor no ninho | Maribell Azevedo | ⭐⭐⭐⭐
  10. O Duque e eu | Júlia Quinn | ⭐⭐⭐⭐⭐❤
  11. A Lista de Sam | Anna Julia Ventura | ⭐⭐⭐⭐
  12. Sem rótulos | joseane Bragança | ⭐⭐⭐⭐
  13. A caminho do verão | Sarah Dessen | ⭐⭐⭐⭐
  14. Bonsai | Alejandro Zambra | ⭐⭐⭐⭐⭐❤
  15. Um Duque Arranjado | Aline Rupert | ⭐⭐⭐⭐
  16. Para todos os garotos que já amei | Jenny Han | ⭐⭐⭐⭐⭐❤
  17. Luz e Sombra | Anaté Merger |  ⭐⭐⭐⭐
  18. #GirlBoss | Sophia Amoruso | ⭐⭐⭐⭐⭐
  19. Beleza Perdida | Amy Harmon | ⭐⭐⭐⭐⭐
  20. O Highlander nas sombras | Juliana Dantas | ⭐⭐⭐⭐
  21. Paraíso | Deyse R. Nicoli | ⭐⭐⭐⭐



Beijos da Lêeh 😘😘

You Might Also Like

4 comentários

  1. Bons livros..pq não 5 estrelas para BN Highlander?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga obrigada!!
      Que eu me lembre dei 4 estrelas porque achei algumas coisas pouco explicadas. Acredito que tinha espaço para mais história. O enredo é muito bom e os personagens também. Porém, para mim faltou algo mais. Mesmo eu tendo achado o livro super bom e indicar demais ele. Fora aquela cena que já comentamos que foi simplesmente maravilhosa.
      Que eu me lembre foi isso. Depois quero fazer uma resenha e vou lee minhas marcações, talvez eu tenha e equivocado também, porque deixei para anotar as estrelas dos 6 últimos só agora em janeiro 😕😕

      Excluir
    2. Entendi, lembro que também tinha falado que faltava alguma coisa. Bom, acho que 4 estrelas é justo sim, pensando melhor.

      Excluir
  2. Da sua lista eu li, Amor no Ninho, O Duque e Eu, Para Todos os Garotos Que Já Amei e Highlander. Todos são ótimos.. =).. 2019 temos que ler mais livros juntas.

    ResponderExcluir