{PLANNER} Insert de DESAFIO DOS EBOOKS para imprimir | @gabiforedi

10:00



Oi, pessoal!
Dessa vez além de disponibilizar um insert novinho para vocês quero propor um desafio literário!


A ideia é bem simples, ler no mínimo um ebook por mês e o motivo do desafio é mais simples ainda rsrs. A grande maioria dos leitores é fascinada por livro físicos (confesso que faço parte dessa maioria), sendo que muitas vezes existem ebooks com histórias maravilhosas que perdemos a chance de ler por causa de um preconceito bobo.

Para quem não sabe a Amazon tem uma plataforma de livros online chamada Kindle, onde milhares livros estão disponíveis, claro que precisamos pagar por eles, mas também existem promoções nas quais alguns títulos ficam gratuitos durante um certo tempo. Quer coisa melhor que livro grátis?

Além de querer acabar com o preconceito que muitas pessoas tem com os livros digitais, também ajuda na divulgação de muitos autores nacionais que não tem dinheiro para lançar suas histórias em formato físico.

Viu como os ebooks oferecem muitos benefícios? Não podemos esquecer que nossa coluna também agradece um peso a menos que carregaremos todos os dias rsrs.

Comecei esse desafio do ano passado com a Leeh e só vi vantagens rsrs. Para quem quiser participar basta imprimir o insert, escolher os títulos desejados e se quiser pode marcar a mim no instagram (@gabiofredi) para mostrar os ebooks selecionados.

Como imprimir:

O arquivo foi feito no modelo de folha A4, mas pode ser impresso em outros tamanhos, basta seguir as instruções abaixo.

  • PDF:
  1. Clique na opção para imprimir;
  2. Quando a janela abrir clique na opção propriedades;
  3. Com a janela de propriedades aberta clique na aba layout;
  4. Depois clique na opção avançado;
  5. Na janela que abrir procure a opção tamanho do papel e escolha de acordo com o papel que for usar.

You Might Also Like

0 comentários