{Resenha #167} Por Trás Daqueles Olhos - C. M. Carpi | @gabrielaofredi

11:30

Título: Por Trás Daqueles Olhos Vol.1
Autor(a):  C. M. Carpi
Editora: -//-
Ano: 2015
Número de páginas:  271


Daniel Marshall nunca se apaixonou e não estava nos seus planos mudar isso.
Elena Collins nunca deixou de acreditar no verdadeiro amor.
Quando os dois se esbarram na quente e romântica cidade de Verona, descobrem que não se pode ignorar o que o destino nos reserva.
Elena, acaba se apaixonando por aquele homem atraente, mas tem medo de se entregar a alguém que parece não sentir o mesmo. Daniel, tenta resistir àqueles expressivos olhos verdes e luta contra a paixão que finalmente tocou seu coração.
Incapazes de ficar longe um do outro, eles se entregam a  uma envolvente e apaixonante história de amor, que mudará suas vidas de um jeito que eles nunca imaginaram ser possível.


Mas uma promessa feita por Daniel, mudará tudo outra vez
(Sinopse retirada do site Amazon.com.br) 
Que romance gostoso de ler!
Em Por Trás Daqueles Olhos, C. M. Carpi, já começa o livro com uma reviravolta das boas. Confesso que comecei boiando, perdida, mas nada que me fizesse desistir de ler. Muito pelo contrário! A autora soube utilizar dessa confusão para aguçar a curiosidade do leitor.
Depois de já ter o leitor na mão, ela começa a explicar a história, apresentar personagens e nos fazer ficar mais curiosos com novos mistérios.
Com uma linguagem simples o livro logo se torna um vício. E com personagens complexos, logo nos faz imaginar um milhão de coisas diferentes.
Logo de cara não gostei muito do Daniel, o mocinho, mas no decorrer do livro entendi os motivos dele para ser contido e até mesmo medroso. Enquanto Elena já me conquistou  de primeira com seu jeito altivo e de menina ao mesmo tempo, e também com sua coragem (acho que eu não teria coragem de fazer o que ela fez kkk).
Penso que todo o tema foi bem desenvolvido e o final impactante deixa o leitor atônito, tentando adivinhar o que irá acontecer na continuação.
 Nota: 5/5

Para os curiosos de plantão, que querem comprar o livro, basta clicar no botão abaixo.


Ass:

You Might Also Like

0 comentários