{Tag Original} HALLOWEEN PARA MEDROSOS [ Mãe, tô com medo #1]

21:00


Eii meus medrosos e medrosas de plantão, hoje venho indicar para vocês está tag linda, que eu mesma criei para todos nos que temos aquele medinho básico de ler terror e livros mais sombrios.




Todos estão convidados a responde-la, mas lembrem-se de indicar o Mãe e também de voltar aqui e me deixar o link para que eu confira suas respostas , ok?

[Obs: quem quiser me indicar tags também estou aceitando ♥ ]

Vamos ao que interessa né ?

1- Tenho pavor de livros com: ( Indique um livro que todo mundo diz ser bom, mas você tem pavor por conta de algum dos personagens)

Essa eu confesso que é a pergunta mais fácil, todo mundo que me conhece dirá que realmente responder essa foi moleza. Eu tenho pânico, pavor, horror, só falto morrer, por causa de Palhaço ou qualquer outra coisa vestida com fantasias das quais eu não consiga ver o rosto do indivíduo que está por baixo. Em consequência disto, jamais lerei IT, A COISA



2- Tenho na estante, mas só vou ler de dia. 

Eu tenho outros livros que posso incluir nesta categoria, mas acredito que no momento, O REI DE AMARELO, será um livro que lerei apenas de dia. [ Têm muita gente falando dos contos desse livro e que são assustadores e outras coisas, eu é que não vou arriscar ler antes de dormir né?]



3- Vi o filme , mas não tenho coragem de ler o livro.

Primeiro quero dizer que minha resposta será um pouco contraditória já que este é um filme que vi a muito tempo e que ainda me lembro de muitas coisas, e é um filme muito bom, na minha opinião, estou falando de TERROR EM AMITYVILLE. Foi um filme que vi ainda na adolescência mais que achei muito bom e confesso não ter ficado com tanto medo, porque naquela época eu era mais corajosa #fato. Recentemente a Dark Side lançou o livro AMITYVILLE que é lindo, maravilhoso, mas que não tenho coragem de ler, acho que um dos fatos que culminam nisto é que envolve criança. 



4- Já li e não fiquei com medo, portanto, recomendo para os medrosos.

Essa é minha parte corajosa, pois li  O DEMONOLOGISTA, e não fiquei com medo em nenhum momento. [ ebaaaaaaaaaaaa, já posso comemorar ? ] Bom, esse livro é muito questionador, então para quem gosta do tema, vale demais a leitura. 


5- Um livro que não é de terror, mas te deixou de estômago revirado.

Vou confessar que me senti meio maluca lendo este livro, porque gostei de tudo que aconteceu, ou melhor quase tudo, menos do final bosta. Mas isso não vem ao caso, um livro que com certeza se eu estivesse comendo me daria um revertério é DIAS PERFEITOS , além dele tem também o conto DOUTOR SÁDICO, que já fiz resenha aqui para o blog. Todos os dois, são sensacionais e nacionais, super indico. 



6- Uma pequena lista com no mínimo 4 livros que quer muito ler mais tem medo. 

Dos 6 livros que escolhi e tenho muita vontade de ler, tenho 4 em edição física ( O OCEANO NO FIM DO CAMINHO, FILME NOTURNO, VINGANÇA DA MARÉ e A MENINA DO FIM DA RUA ), 1 em e-book ( O MÉDICO E O MONSTRO) e O VILAREJO, que quero muito ler, mais ainda não tenho e nem tenho previsão de quando terei. 


Bom pessoal, este é o primeiro post da série Mãe, tô com medo. Teremos até dia 31, outros posts bem legais, vou trazer resenhas, indicação de filmes, de resenhas já feitas aqui no blog, e também de livros infantis. Então fiquem de olho, os post vão sair todos os dias às 21:00 horas , certo? Para quem quiser acompanhar pode seguir também o instagram @maetoescrevendo que têm sempre novidades por lá. 

Beijos da Lêeh e espero que tenham gostado ♥

You Might Also Like

0 comentários