{ Top 8 } Livros Nacionais por R$ 1,99 na Amazon #parte1

18:45


Eii pessoal, tudo bem ?
Hoje eu trago para vocês a primeira parte de uma seleção com 8 livros DIGITAIS que estão por apenas R$1,99 no site da Amazon. A melhor parte disso é que todos são nacionais lol
Para iniciar esta dica de promoção que tem duração até o dia 30/09/2016 eu separei para vocês livros das autoras: Catia Mourão, Lya Gallavote, Fernanda França e Vanessa Marques. 
Além dos posts que sairão aqui no blog a Gabi do blog Gabriella Ofredi fez também uma otima seleção e estará indicando ótimas compras para vocês também confiram.

Obs: Quem gostar muito de E-books a Gabi também costuma dar dicas de E-books grátis, então fiquem ligados lá no blog dela que sempre tem coisas muito boas, eu que o diga, já estou cheia de E-books na minha fila de leitura. 



Vamos aos livros ?


Link de Compra : AQUI
Sinopse: 

O Conto Proibido foi escrito para atender aos inúmeros pedidos enviados pelos fãs da saga Mais Além da Escuridão, que ansiavam por ler uma cena mais quente, envolvendo os personagens que protagonizam o triângulo amoroso vivido por Carlie Marie, Donovan Hunter e John Fallen.

É um conto de leitura rápida e retrata uma cena independente, mas que poderia perfeitamente estar inserida no último volume da saga, não fosse por seu conteúdo extremamente picante. 
Se você é um desses fãs e já leu “Insurgência - Mais Além da Escuridão 3” , reconhecerá prontamente a cena. Mas se ainda não leu nenhum dos livros da saga, não se preocupe. Pode ler tranquilo, pois o conto é totalmente independe.
Vale lembrar que a saga Mais Além da Escuridão é uma série de romances sobrenaturais, direcionada ao público New Adult. 
Tenham todos uma boa leitura!



Link de Compra : AQUI  (Livro 1) AQUI ( Livro 2)
Sinopse 1:
"Entre Nós” é o primeiro livro da série “Mais Além da Escuridão”. A saga tem como personagens centrais os vampiros Donovan Hunter e Carlie Marie, e o anjo caído Johnatan Fallen. 

Neste primeiro livro Carlie vive sob a proteção de Donovan desde sua conversão. Durante sua ausência ela conhece Johnatan por quem se apaixona, dando início a um romance turbulento, cheio de intrigas e ciúmes. 
Com o retorno de Donovan, ela se vê dividida entre o vampiro que é sua única família há quase um século e o anjo caído com quem ela descobre o amor.
Os conflitos gerados nesse triângulo e a aparição repentina de antigos inimigos colocarão sua existência e a de seus amigos em perigo.
Batalhas, paixão, segredos que serão revelados e personagens que surgem inesperadamente dão a tônica dessa nova série de literatura fantástica.
"Por amor, homens são levados da glória a ruína. Mas quando tal sentimento toma conta de corações desacreditados e em trevas, é chegado o momento em que as portas do paraíso serão abaladas."

Sinopse 2:
Após a batalha no Castelo do Anjo em Nova Orleans, Donovan retorna sozinho a São Paulo e para compensar sua frustração por ter perdido o amor de sua protegida, se entrega a uma vida obscura, regada a banquetes de sangue e luxúria.

Enquanto isso, Johnatan e Carlie desfrutam de uma viagem romântica pela Europa, sem imaginar que a conspiração dos caídos é cada vez mais poderosa.
Ao receber a convocação de seu antigo mentor, Carlie decide retornar ao Brasil, onde dará início a uma fase de importantes descobertas que irão mudar o rumo de sua vida e colocar à prova seu amor e suas convicções.
No segundo volume da série Mais Além da Escuridão, ninguém ficará impune.
O passado volta para cobrar sua conta e em meio a traições e uma profecia apocalíptica, eles terão que se unir e se preparar para uma guerra que se torna cada vez mais iminente.
Recheado de novos personagens e situações inesperadas, Revelações surpreende a cada capítulo, fazendo o leitor se perguntar:
Até quando é possível lutar contra sua própria natureza?



Link de Compra : AQUI
Sinopse: 
Finalmente temos a chance de desvendar todos os mistérios que envolveram Donovan Hunter durante os acontecimentos de Entre Nós, o primeiro livro da saga Mais Além da Escuridão.

Através da visão de sua criadora, esse instigante personagem ganha voz, na forma de um Spin Off vibrante e revelador. 
“Passear pela mente de Donovan Hunter é uma experiência incrível! Tivemos uma boa amostra disso em Revelações. Mas nesse livro, cada página nos dá motivo para um novo suspiro. E nos trechos em que ele descreve suas conversas com Carlie então... Afinal, quem não gostaria de ser chamada de Princesa por esse lindo vampiro?”

Link de Compra : AQUI 

Sinopse: 
Se você tivesse a oportunidade de mudar seu destino, você faria?
Aline vive os piores dias de sua vida. Com dívidas exorbitantes por causa de um empréstimo que fez para ajudar a irmã, não consegue se acertar com o banco e ainda leva um tremendo fora do namorado no momento em que mais precisava dele. 
Completamente desolada, algo misterioso acontece e Aline acorda dois anos no futuro, prestes a se casar com um desconhecido – não tão desconhecido assim, já que ele é irmão de sua melhor amiga. O que ela não esperava era que, em um curto período de convivência, seu coração fosse bater mais rápido pelo maravilhoso Luan, transformando sua vida de uma maneira que nunca imaginou.
Ao descobrir que essa viagem no tempo causou uma tragédia na família, Aline quer desesperadamente voltar ao passado para arrumar toda a bagunça que ocasionou com essa loucura.
Porém, ao voltar, encontra um Luan namorando, na posição de seu chefe e longe do noivo apaixonado que um dia conheceu. Depara-se com desafios que terá que superar, empenhando-se para conquistá-lo, na intenção de viverem felizes juntos, como viveram um dia.
Sem te conhecer é uma história cheia de aventura, paixão e emoção intensa, que vai te prender até o último ponto final.


Link de Compra : AQUI 

Sinopse:
Aos 21 anos, Carol Gouveia é uma milionária da alta sociedade de São Paulo, que está cansada de ser manipulada por sua mãe autoritária, ditando sempre todas as regras. Tudo chega ao seu limite, quando se vê obrigada a ficar noiva de um rapaz que mal conhece.
É quando resolve sair de casa em busca de uma vida nova, para realizar o desejo de ser livre e feliz. Deixa apenas um bilhete e parte para trabalhar como camareira em um navio pela costa brasileira. 
Dois meses a bordo, ela consegue a maior oportunidade de sua vida. Uma das dançarinas sofre um acidente no palco e, sem saber que esse novo emprego poderá lhe trazer os problemas do passado à tona, aceita substituí-la, já que é bailarina profissional há dez anos – a sua maior paixão. 
Arthur é um rapaz inteligente, órfão e está concluindo o curso de Farmácia em uma Universidade Pública de São Paulo. Ele ganha uma passagem para essa mesma semana no cruzeiro e embarca na companhia de seu melhor amigo, com apenas um objetivo: se divertir com as garotas a bordo sem se preocupar com nada. 
Mas, ele não esperava que um encontro surpreendente com Carol pudesse mudar todos os seus planos, dando um novo rumo às suas vidas.
Uma inusitada história de amor e família, Antes de te conhecer mostra acima de tudo como as escolhas são importantes, sem deixar de lado as emoções de um grande final feliz.



Link de Compra : AQUI 
Sinopse:
Cansado da depressão de sua mãe por causa da situação precária em que vivem e sofrendo constantes agressões do pai dependente químico, Lucas Carvalho consegue ser contemplado com uma bolsa de estudos em uma escola conceituada de São Paulo para, futuramente, cursar Engenharia Mecânica em uma Universidade Pública, um sonho que carrega desde que conheceu uma indústria de automóveis com seu tio Paulo. Conseguirá ele, após apaixonar-se por Renata, formar-se no colégio enquanto o primo dela, Marcelo, rico, forte, ambicioso e egoísta, tenta destruir esse relacionamento e abusa-o com suas atrocidades e bullying?



Link de Compra : AQUI 

Sinopse:
O amor pode superar qualquer tipo de segredo?
Rebeca perdeu seu marido atropelado por um motorista bêbado. Maurício perdeu um paciente por causa de um grave erro médico. O que essas duas pessoas têm em comum? Muito mais do que a vontade de recomeçar a partilhar. Eles ainda não sabem, mas estão ligados ao passado um do outro de tal forma, que decidir o futuro será um grande desafio. Pode um grande amor curar tudo? Até as feridas mais profundas? Depois daquele dia suas vidas nunca mais seriam as mesmas.




Link de Compra : AQUI 

Sinopse:
Aos 17 anos, Beatriz Albuquerque acreditou ter encontrado o amor de sua vida, como se vivesse seu conto de fadas pessoal. Seu príncipe escolhido é o lindo e sedutor Leonardo Hatcher, que a fez se apaixonar à primeira vista. 
A história poderia acabar, pelo menos aqui, com um lindo final feliz, mas a vida não age como desejamos e depois de um rompimento traumático, cada um segue um caminho diferente até que dez anos depois eles se reencontram no pior momento de suas vidas. 
O verdadeiro amor é capaz de superar as barreiras impostas pelo destino? Entre o orgulho e a paixão, a sorte foi lançada e dependerá da escolha de cada um: lutar ou desistir?


Espero que tenham gostado pessoal !!
Beijinhos da Lêeh


You Might Also Like

0 comentários