{ Top 8 } Livros Nacionais por R$ 1,99 na Amazon #parte2

10:00


Eii pessoal, tudo bem ?
Hoje eu trago para vocês a primeira parte de uma seleção com 8 livros DIGITAIS que estão por apenas R$1,99 no site da Amazon. A melhor parte disso é que todos são nacionais lol.
Para iniciar esta dica de promoção que tem duração até o dia 30/09/2016 eu separei para vocês livros das autoras: Eleonor Hertzog  , Karen Soarele, Leticia Godoy  e Neiva Meriele .
Além dos posts que sairão aqui no blog a Gabi do blog Gabriella Ofredi fez também uma ótima seleção e estará indicando ótimas compras para vocês também confiram.



Obs: Quem gostar muito de E-books a Gabi também costuma dar dicas de E-books grátis, então fiquem ligados lá no blog dela que sempre tem coisas muito boas, eu que o diga, já estou cheia de E-books na minha fila de leitura. 

Vamos aos livros ?

Link de Compra : AQUI
Sinopse: 
Unificada e em paz, a Terra se dedicou à ciência e à exploração espacial, descobrindo Tarilian, um planeta habitado inesperadamente próximo. As relações entre os dois mundos iniciaram corteses, mas rapidamente uma rivalidade inútil se estabeleceu, minando a amizade entre terráqueos e tarilianos. Um infeliz incidente diplomático piorou ainda mais as relações interplanetárias; a solução para o impasse se encontra no Cisne, um veleiro movido a energia solar que é um dos mais avançados biolabs flutuantes do planeta. O Cisne é também o lar da família Melbourne: os pais, Doris e Henry, são os biólogos marinhos responsáveis pelo barco; os filhos são sua irriquieta tripulação.

Sem saber que fazem parte de uma geração que decidirá o futuro do mundo inteiro, agora os jovens Melbourne precisarão dar o melhor de si para melhorar as relações entre Terra e Tarilian.


Link de Compra : AQUI
Sinopse: 

E se você descobrisse que a Terra guarda grandes segredos? E se esses segredos fossem poderosos o suficiente para modificar o rumo de nossas vidas?

...Linhagens...

Laços se estreitam, conflitos irrompem.
Erros foram cometidos e o tempo está acabando. Nada é o que parece ser. Segredos emergem de Casas e Linhagens. Peggy corre grandes riscos e as consequências das próximas decisões podem colocar tudo em jogo.
Os Melbourne mais uma vez terão que provar sua capacidade de resolver problemas. As consequências de cada decisão afetarão o Universo inteiro...
Caberá apenas a Uma geração... Todas as decisões!


Link de Compra : AQUI
Sinopse: 
Vida e morte
Dia e noite
Sombra e luz
A cada verso, seu reverso.
A cada ação, sua reação.
A cada poder... Seu preço!
Seu poder é gigantesco, meu jovem.
Por isso, você é o Guardião.
Na verdade, você é mais do que um simples Guardião.
Mas...
E se o preço do seu poder for a vida de quem você ama?


Link de Compra : AQUI
Sinopse: 
Línguas de Fogo é um livro de aventura e magia que agrada a pessoas de todas as idades. A história se passa em um universo fantástico chamado Myríade, que é dividido em cinco reinos e habitado por magos elementais, guerreiros valorosos e criaturas mitológicas. Embarque com Aisling em sua jornada! Viva batalhas épicas e descubra os mistérios de Myríade!

Link de Compra : AQUI
Sinopse: 
O passado é imutável, mas o futuro depende de nossas escolhas.”
Ao pensar que sua jornada chegaria ao fim, Aisling descobre que aquele era apenas o início. Munidos da localização da Fortaleza da Resistência, o exército de Vulcannus avança, ameaçando o sonho de uma Hynneldor livre. Nessa sequência de Línguas de Fogo, Aisling deverá escolher entre voltar para casa com Dharon ou entregar uma importante mensagem à capital de Datillion. Enquanto isso, seus amigos enfrentam antigas lembranças e buscam, uns nos outros, forças para seguir em frente. Muitos perigos e aventura aguardam nessa jornada, que levará o leitor a territórios inexplorados do mundo mágico de Myríade.


Link de Compra : AQUI
Sinopse: 
Jurada pelas sombras relata a história de Elvira, uma garota órfã que quando está prestes a completar 18 anos, descobre que uma profecia de morte assombra o seu passado e que existem coisas ocultas sobre ela que ninguém é capaz de explicar.
Em meio à confusão que se torna sua vida depois de saber mais sobre si mesma, seu destino reserva-lhe mais uma surpresa: Luigi, um jovem seminarista por quem ela se apaixona perdidamente. Mas não será nada fácil assumir e viver esse romance proibido.
Elvira precisa encarar o seu passado, mas não pode mais viver sem Luigi que também precisa se decidir entre ela e a carreira de religioso. Uma história que permite várias opiniões sobre os acontecimentos por conta de sua narrativa fragmentada, onde todos os personagens dão o seu parecer sobre os fatos. Jurada pelas sombras convida o leitor a entrar na mente dos personagens, a descobrir quem está falando a verdade envolvendo-o em paixões, conflitos, inveja, ódio e morte.


Link de Compra : AQUI
Sinopse:
Ela é bela e suspeita. Ele é charmoso, arrogante e... o justiceiro.
É chegada a hora da verdade!
Rafaela Donelly e Fabi, sua irmã, deixaram para trás uma vida conturbada e cheia de mistérios para viver uma aventura e descobrirem quais eram os segredos que seu pai guardava a sete chaves. Mas na pequena cidade Bella Ciudad, fronteira do Brasil com o Uruguai, o destino de ambas muda completamente quando conhecem os irmãos Leonardo e Hector Martins.
Para Leo, atrás da aparência fria e distante de Rafaela havia uma mulher doce e romântica, mas sua obrigação era vingar seu povo que fora vítima da maldade desta bela, porém, para conseguir seu objetivo teria que passar por cima da forte atração que os unia. Não seria tão fácil como planejara....

Já para Rafa era uma questão de tempo, até que aquele homem tão lindo, quanto arrogante, percebesse o tamanho da injustiça que cometera... Mas... por quanto tempo conseguiria manter seus segredos escondidos do homem para o qual entregara o coração?

Bom meus amores, espero que tenham gostado e que possam ler essas coisas lindas. 
Beijinhos da Lêeh ♥

You Might Also Like

0 comentários