Tag Literária - Serendipity

08:00

Eu queria responder umas tags, mas por vídeo é bem complicado porque sou preguiçosa kkkk 
Então eis que vejo uma das tags que já quero responder têm tempo, essa tag foi criada no GABA e é para homenagear a Melina Souza do blog Serendipity. Mas eu acabei lembrando dela através do blog Estande de Sorrisos





Mel: um livro que tenha um personagem que é a sua cara.
Nossa senhora, como foi difícil achar essa personagem, mas acho que sou bem parecida com Don Tillman de O Projeto Rosie (Resenha), além de completamente metódica eu crio listas para quase tudo kkkk .Se tiverem interesse em saber mais sobre o livro confiram a resenha.





Serendipity: um livro que você tenha encontrado por acaso.
Eu sempre estou por ai vendo promoções e em uma dessas comprei o livro A Linguagem das flores (Resenha) e foi uma enorme surpresa, um dos melhores livros que já li na vida, um super achado, inclusive o tenho na edição antiga, depois que editora relançou creio que mais pessoas tenham se interessado por ele. Leitura super recomendada.



Spock: um livro muito fofo.
Bom livros fofos, para mim são sempre os infantis que possuem estórias que nos levam até as lagrimas e para esta categoria eu escolhi Lulu (Resenha) de um dos meus autores favoritos Fabrício Carpinejar. 



London: um livro que te transportou para um lugar no qual você gostaria de morar.
Sem dúvidas nenhuma foi o livro Anna e o beijo francês (Resenha), porque eu sempre quis aprender francês e porque quero poder um dia conhecer ou vir a morar na França, não precisa ser em Paris, sendo na França e em um local bonito tá ótimo.

Gui: um livro em quadrinhos ou um livro com um personagem nerd.
Não é um dos livros que mais amei em toda minha vida, mas super recomendo, o autor é queridinho de muitos por ai e eu falando do João verde e do livro O Teorema Katherine (Resenha). O personagem principal é bem nerd, chatinho no inicio , mas ele melhora bastante depois rsrs ! 



Fotografia: um livro com ilustrações.
Eu não tenho muitos livros lidos e ilustrados, como queria falar apenas dos que li escolhi A bela no bosque adormecida (Resenha), que foi um livro que eu gostei bastante e mudou muito o que eu pensava sobre os contos de fadas, jamais leria esse livro para um criança. Leiam a resenha para compreenderem melhor o que digo aqui. 



Bilbo: um livro curto, mas que você gostou muito.
Príncipe (Resenha) , foi um livro que me fez pensar bastante sobre métodos de liderança e além de uma obra magnifica, pode me proporcionar uma visão diferente do que eu estava estudando na faculdade. 



Beatles: um livro popular que você ama.
Eu não sei se o livro é tão popular assim , mas a autora tenho certeza eu amei a leitura de Fazendo meu filme 1- A estreia de Fani (Resenha) da Paula Pimenta e estou louca para conhecer outras coisas da autora. 



Tatuagem: um livro que te marcou para sempre.
Gente essa pergunta é impossível de ser respondida com um único livro e por isso vou roubar e escolher dois livros que marcaram muito minha vida, porém em momentos bem diferentes. São eles: Três metros acima do céu (Resenha) e Carnaval (Resenha), livros com pegada completamente diferente , mas que marcaram minha vida de uma forma muito forte e que ficaram para sempre guardados no meu coração. 

 


Wonderland: um livro que te levou para um universo fictício.
As crônicas de Nárnia (Resenha do primeiro conto), gente acho que nem preciso falar nada né ?
Nárnia é simplesmente incrível


Qual seria a resposta de vocês ? deixem ai nos comentários !!

- Mandem ideias de post e assuntos que querem saber aqui no blog, eu leio tudo com muito carinho e com certeza se a ideia estiver ao meu alcance , virará post. 


                                             Instagram  | Fan Page | Skoob Twitter | YouTube






You Might Also Like

1 comentários

  1. Aaaai que dahora!
    Vou fazer no meu blog tbm \o/

    www.maisumleitor.com

    ResponderExcluir