Top 5 - Filmes infantis para assistir em família

11:00


Eii pessoal e ai , como vocês estão? 
Bom hoje é dia das crianças e vocês sabem que nos tempos de crise está bem complicado ficar gastando dinheiro, então eu trouxe uma super dica para vocês. 
Que tal preparar um lanche da tarde bem gostoso, reunir as crianças na sala ou local onde tenha TV e propor uma sessão de filmes em família ? 

Eu não tenho crianças aqui por perto, mas acho que vou aderir a ideia e passar a tarde assistindo algumas dessas dicas aqui ... então vamos parar de blá blá e ir conferir. 

UNIVERSIDADE MONSTRO 


Gente eu sou completamente apaixonada por todo tipo de filme infantil, mas o mundo Monstro é um dos meus favoritos. 
Em universidade monstro Mike ( a esquerda ) e Sulley ( a direita ) são dois monstros bem diferentes, um é muito inteligente e o outro mega popular, um super engraçado e o outro mega assustador. Neste filme que se passa antes da história de Monstros S.A. você vai vibrar e se emocionar, além de propor uma enorme experiência sobre amizade. 

Confira o filme completo no youtube : Universidade Monstro

 Escola de Rock 








Seus filhos já estão com uma idade entre 9 e 12 anos ? Então este é o filme ideal para ver em família, é um pouco antigo, mas é muito bom !
O filme conta a história de um músico fracassado e desempregado que se passa por seu amigo que é professor. Dando aulas de matemática ( se não me engano) ele vai ensinar uma turma inteira a ser uma banda de rock. Gosto muito desse filme porque ele fala muito bem sobre respeito professor/ aluno e também sobre formação de uma equipe solida. Além de ser muito bom e engraçado. 

Confira trecho do filme: Escola de Rock 

Peter Pan 


O que falar do filme que eu mais via nas minhas férias escolares ? Pois é pessoal, eu era super apaixonado pelo ator principal e achava ele tão lindo que eu vi esse filme, mas de 20 vezes em uma das férias escolares de julho, eu devia ter uns 11 para 12 anos, não me recordo. Só sei que o filme é bom demais e eu vejo sempre que passa na TV. 
Ele vai contar a história do Peter Pan , com direito a muitos efeitos especiais, a fada sininho e o capitão gancho, então se você têm crianças que gostam de histórias com piratas, está é uma ótima pedida. Prepare a pipoca e reúna todo mundo para viver está aventura. 

Trailer : Peter Pan 

Operação Big Hero 
Big Hero foi sem dúvidas a melhor animação que vi em 2015 e eu ri horrores, mas fiquei muito emocionada também. Se vocês ainda não viram está turma toda reunida vale parar um tempo e ir conferir o filme. 
Com direito a dublagem de Kefera Buckman youtuber do canal 5 Minutos.

Trailer : Operação Big Hero 

Meu malvado favorito 


Se você quer proporcionar para sua família e para crianças boas risadas e muitas doses de diversão. Assistam juntos todos os filmes que essa galerinha participa, temos Meu malvado favorito, Meu malvado favorito 2 e o Filme dos Minions. 
Então dá até para fazer uma maratona de filmes ! Que tal ? 

Confira filme completo no YouTube: Meu malvado favorito 2


Desejo não só as crianças, mas também a todos vocês, um feliz dia das crianças recheado de bons fluídos e de muitas lembranças boas. 
Espero que aproveitem bastante, 
mil beijos da Lêeh 


- Mandem ideias de post e assuntos que querem saber aqui no blog, eu leio tudo com muito carinho e com certeza se a ideia estiver ao meu alcance , virará post. 

                                             Instagram  | Fan Page | Skoob Twitter | YouTube



You Might Also Like

4 comentários

  1. Aaaaaaaaaa amo todos <3
    Chorei com "Operação Big Hero" :(
    kkkkk'

    www.maisumleitor.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas para as crianças e toda a família. Acho importante passarmos bons momentos todos juntos e de forma divertida. Eu adoro os filmes ditos infantis, porque sempre temos tanto a aprender com eles, não só as crianças.Atualmente o meu preferido é O que será de nozes 2, uma das mais bem-feitas. Que animação incrível!!! Devo ter chorado horrores quando assisti. Adorei o site e me encantei. Eu não gostava de filmes infantis, mas desde que dei uma oportunidade a O que será de Nozes 2 realmente fiquei surpreendida pelas maravilhosas mensagens que têm este tipo de filmes. Tem todas as emoções nesta produção de filmes de comédia infantil nos diverte muito e nos faz se identificar com os personagens. Para quem não é deste tipo de produção, esta é uma boa opção para mudar de idéia. Eu simplesmente me encantei e super indico.

    ResponderExcluir
  4. encantada com as indicações para o nosso objetivo zona norte SP, que legal, adorei!

    ResponderExcluir