[Vídeo Resenha #2] A Menina Mais Fria De Coldtown - Holly Black

14:00

Bom dia pessoas, eu ainda não me apresentei, rs.
Eu sou o Vinícius Ribeiro, tenho 17 anos e minha maior paixão é o mundo dos livros, eu tinha um blog, mas nessa última semana que passou estava a Lêeh e eu conversando e resolvemos unir nosso blog, e aqui estou eu agora, hoje vou trazer a resenha desse livro que está abaixo, espero que vocês gostem.


A Menina Mais Fria de Coldtown

TítuloA Menina Mais Fria De Caldtown
Autora: Holly Black
Numero de Pags: 384
Editora: Novo Conceito
Avaliação: 4/5
Sinopse:

A Menina Mais Fria de Coldtown - No mundo de Tana existem cidades rodeadas por muros são as Coldtowns. Nelas, monstros que vivem no isolamento e seres humanos ocupam o mesmo espaço, em um decadente e sangrento embate entre predadores e presas. Depois que você ultrapassa os portões de uma Coldtown, nunca mais consegue sair.
Em uma manhã, depois de uma festa banal, Tana acorda rodeada por cadáveres. Os outros sobreviventes do massacre são o seu insuportavelmente doce ex-namorado que foi infectado e que, portanto, representa uma ameaça e um rapaz misterioso que carrega um segredo terrível. Atormentada e determinada, Tana entra em uma corrida contra o relógio para salvar o seu pequeno grupo com o único recurso que ela conhece: atravessando o coração perverso e luxuoso da própria Coldtown.
A Menina Mais Fria de Coldtown, da aclamada Holly Black, é uma história única sobre fúria e
vingança, culpa e horror, amor e ódio

Sobre A Autora:
Foto -Holly Black

Holly Black é uma escritora norte-americana que mora em West Long Beach, New Jersey. Ela ficou mundialmente famosa após escrever a série de livros As Crônicas de Spiderwick.

Holly Black é uma grande colecionadora de livros raros de folclore. Em seus primeiros anos de vida ela morou em uma mansão abandonada em estilo vitoriano com sua mãe, que contava a ela várias estórias de fantasmas e fadas.

Seu primeiro livro, Tithe: A Modern Faerie Tale, foi muito bem recebido pela crítica e foi publicado no outono de 2002.

A escritora só viria a ficar famosa um pouco mais tarde, com o lançamento do livro As Crônicas de Spiderwick: O Guia de Campo, primeiro livro da série As Crônicas de Spiderwick.




Vídeo Resenha:



Links para compra:

Buscapé

Bom gente é isso, espero que vocês tenham gostado.
Abraços.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá, tudo bom?
    Seria possível remover minhas imagens de ícones sociais? A reprodução não foi autorizada. Obrigada! :}
    Bjs

    ResponderExcluir