[ TOP 5 ] Dicas de filmes para ver no dia dos Namorados

20:04

Fala galera do blog Mãe, tô escrevendo, aqui é o Fê o namorado da Lêeh e hoje exatamente algumas horas antes do dia dos namorados eu vim dar uma super indicação de 5 filmes para assistir no dia dos namorados. 

O melhor de tudo é que se você estiver sem grana para sair com sua namorada (o) pode propor uma sessão de cinema em casa. Sou super suspeito quando se fala em filmes ( Porquê, vejo muitos filmes e sim, eu sou viciado), mas minha namorada entra no embalo e sempre assistimos vários filmes no mesmo dia. Por isso galera nada melhor que bastante biscoito DOCE ( não curto salgados) e Pipoca ( Para as meninas ou meninos que gostem.), um suquinho de leve para não engordar muito e um lugar bem confortável para deitar e assistir ao filme com aquele clima romântico e fofinho de dia dos namorados ( Dia dos namorados, tudo parece tão fofo kkkk ).

Mas se você ai que está lendo este post não tem namorado (a) e pretende passar o dia em casa a dica também é super válida, convide alguns amigos(as), faça comidas gostosas e relaxem vendo bons filmes. Afinal, assistir um filme em boas companhias nunca é demais seja lá qual for o dia ou a ocasião. Chega de lenga lenga e vamos as indicações de hoje. 












Titulo: Sex Tape - Perdidos nas nuvens
Lançamento : 2014 
Duração: 1h 35 min
Gênero: Comédia 

Sinopse:Um casal (Cameron Diaz e Jason Segel) vive um longo relacionamento que começa a esfriar. Para tentar esquentar as coisas, eles decidem se gravar fazendo sexo. Para desespero da dupla, a fita de sexo desaparece e eles se veem em uma série de confusões na procura pelo constrangedor objeto.












Titulo: Os Croods
Lançamento: 2013
Duração: 1h 38min
Gênero: Animação, Aventura, Comédia

Sinopse:Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug (Nicolas Cage / Hércules Franco), a esposa Ugga (Catherine Keener / Bárbara Monteiro), a vovó (Cloris Leachman / Mariângela Cantú), o garoto Thunk (Clark Duke / Fred Mascarenhas), a pequena e feroz Sandy (Randy Thom / Pâmela Rodrigues) e a jovem Eep (Emma Stone / Luísa Palomanes). Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy (Ryan Reynolds / Raphael Rossatto) e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era.


Titulo: O preço do amanhã
Lançamento: 2011
Duração: 1h 49 min
Gênero: Ficção Científica, Suspense 

Sinopse:Em um futuro próximo, o envelhecimento passou a ser controlado para evitar a superpopulação, tornando o tempo a principal moeda de troca para sobreviver e também obter luxos. Assim, os ricos vivem mais que os pobres, que precisam negociar sua existência, normalmente limitada aos 25 anos de vida. Quando Will Salas (Justin Timberlake) recebe uma misteriosa doação, passa a ser perseguido pelos guardiões do tempo por um crime que não cometeu, mas ele sequestra Sylvia (Amanda Seyfried), filha de um magnata, e do novo relacionamento entre vítima e algoz surge uma poderosa arma com o sistema e organização que comanda o futuro das pessoas.













Titulo: Os Pinguins de Madagascar 
Lançamento: 2015
Duração: 1h 33 min
Gênero: Animação, Comédia 

Sinopse:Vindos da franquia de animação Madagascar, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, a elite do pinguins espiões, são capturados em uma missão que tinha como objetivo presentear o integrante mais novo da tropa (Recruta) em seu aniversário. Eles caem nas garras do temido Dr. Otavius Brine, que se sentiu prejudicado pelo quarteto em um passado remoto. Agora, eles vão ter que impedir o maléfico plano do vilão de se vingar dos pinguins do mundo todo e, para isso, terão que juntar forças com uma especializada agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto. Enquanto isso, Recruta tenta provar seu valor como agente especial do time de pinguins.



Titulo: Guerra é guerra!
Lançamento: 2012
Duração: 1h 38min
Gênero: Comédia, Ação, Romance.

Sinopse:Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder.

Bom galera é isso, espero que tenham um bom dia dos namorados e se assistirem algum desses filmes ou se já assistiram deixem aqui nos comentários o que acharam, quero saber a opinião de vocês!
E se quiserem deixar esse post mais completo, deixem ai nos comentários uma indicação de filme para o próximo leitor e também para mim.

Um abraço !
Felipe F. 


You Might Also Like

2 comentários

  1. Já assisti guerra é guerra e sex tape, quero assistir o pinguins mas e o tempo? cadê ? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha.. Sei bem como é! As vezes o tempo é o nosso maior aliado, mas atualmente ele esta sendo meu pior inimigo também rsrs.
      Assista assim que puder, é muito divertido, eles são extremamente engraçados, tenho certeza que ira simplesmente amar o filme! :)
      E quando assistir ficaria muito feliz que voltasse e me dissesse que eu tinha razão hahaha.. :D
      Mas sério, muito obrigado por comentar, volte sempre que puder!
      Esperaremos mais comentários seus e até mesmo suas dicas, tenho certeza que tanto os comentários quanto as dicas serão maravilhosos :)
      Espero que o dia dos namorados tenha sido excelente, e torço para que tenha um maravilhoso final de semana!
      Mil beijos, e até a proxima! \ô/

      Excluir