Agenda e Avisos - Li Mendi na Bienal

08:00

Oi pessoal, 
tudo bem com vocês ? Hoje, eu vim falar para vocês que a autora Li Mendi estará na Bienal do Livro de 2015 - No Rio de Janeiro, mas caso você não venha a Bienal e queira conhecer a autora mesmo assim, tenho algumas dicas para vocês.














Estarei na Bienal do RJ, no dia 13 de setembro, de 11h às 13h 
autografando e lançando O Mestre do Amor, meu novo livro.
Mas, estarei também nos dias 5 e 6 próxima ao stand da Editora 
Tribos para encontrar meus leitores.
Queria ter o prazer de conhecê-los pessoalmente. Sei que são do 
Rio de Janeiro e me bateu aquele raio de esperança. rs.


QUEM É A AUTORA LI MENDI ?



ONDE ENCONTRAR OS LIVROS DA AUTORA?

Quer ler algo da autora? é bem simples, acesse http://www.limendi.com.br/livros/ vá até a aba livros e confira tudinho que a autora já tem publicado e também os vários e-books gratuitos que têm por lá para você ler e se divertir. 

LÊEH, VOCÊ JÁ LEU ALGO DA AUTORA E INDICA?

Eu já li A VERDADEIRA BELA e SUPER, MEGA, HIPER , indico. 
Quem tiver interesse em saber mais tem resenha aqui no blog, para ler basta clicar aqui

LÊEH, VOCÊ CONHECE A AUTORA, O QUE DIRIA SOBRE ELA?

Gente pensem em uma pessoa completamente fofa, pois é. Li Mendi é este tipo de pessoa, simpática, simples e muito divertida. Quem for do Rio ou não for e estiver na Bienal deste ano eu super recomendo que vá trocar uma ideia com a autora. 







Eu e a Mari Jacques tivemos o prazer de compartilhar uma tarde com a autora. Falando em Mari tenho certeza que ela super recomenda ALMA GÊMEA POR ACASO, porque acreditem ela falou demais desse livro para mim rsrs !

Bom o post de hoje era para apresentar a autora mais um pouquinho para vocês. Espero que todos possam conhece-la.
Beijinhos da Lêeh 

- Mandem ideias de post e assuntos que querem saber aqui no blog, eu leio tudo com muito carinho e com certeza se a ideia estiver ao meu alcance , virará post. 

                                             Instagram  | Fan Page | Skoob Twitter | YouTube



You Might Also Like

0 comentários