Agenda e avisos - Eleonor Hertzog

08:00

Olá pessoal, a nossa parceira Eleonor Hertzog nos enviou um e-mail, cheio de novidades e eu quis compartilhar aqui com vocês. Deixei exatamente como a autora mandou, porque gente, vamos convir ela escreve muito e quem sou eu para mudar esse texto tão rico de tudo. Confiram, pois há ótimas novidades. 


EVENTOS:

1. Entre os dias 7 e 9 de maio, estive em Buenos Aires, numa sequência de eventos organizados pela Literarte (Associação Internacional de Escritores e Artistas). Estive em um coquetel na Embaixada do Brasil em Buenos Aires, na Feira do Livro de Buenos Aires (com Cisne e Linhagens, é claro), visitei o Museu Evita Perón, a Casa Rosada, e o evento máximo foi a tomada de posse como membro do Núcleo de Letras y Artes de Buenos Aires. O resumo desses dias está em um post do blog (http://www.eleonorhertzog.com.br/2015/05/promessa-cumprida-eventos-em-buenos.html )







2. I ENCONTRO DOS LEITORES DO SERTÃO CENTRAL – QUIXADÁ – CEARÁ – 16.05.2015
Através da Mundo Uno, Cisne e Linhagens participaram deste evento também.
Sei que estamos no finzinho de maio e que as notícias estão atrasadas, mas a vida anda meio caótica aqui.




3. SEMANA DO LIVRO NACIONAL
No primeiro final de semana – 18 de julho – estarei em São Paulo, como palestrante. Caiam duros com o tema da palestra (sugestão da Mari Scotti, organizadora do evento): Como Assassinar Corretamente seu Personagem. É o que dá ajudar as amigas a não cometerem gafes médicas... Acho que vai ser uma palestra bem divertida, apesar do assunto. Os dois banners estão anexados no e-mail.


No segundo final de semana – 25 de julho – estarei em Ribeirão Preto para mais uma overdose de excelente literatura e excelentes amigos. Como ainda falta a confirmação de alguns autores, fico devendo este banner a vocês. 

4. LANÇAMENTO DA ENCICLOPÉDIA BILÍNGUE DA LITERARTE
De 14 a 16 de agosto, em Foz do Iguaçu. É um catálogo de autores em português e italiano, que será lançado aqui em agosto, e será lançado na Itália em abril de 2016. A enciclopédia bilíngue do ano passado foi Brasil-Portugal, a foto está anexada ao e-mail.

  
BIENAL DO RIO DE JANEIRO

Cisne e Linhagens estarão no estande da Ler Editorial (https://www.facebook.com/lereditorial?ref=ts&fref=ts ), no Pavilhão Azul. Espero que, junto com meus “monstrinhos” n.1 e n.2, esteja Talismãs, o monstrinho n.3. Mas, com certeza, o spin-off Guardião? estará lá. Quem é esse tal de Guardião? Primeiro, ele se chamou Breterech, Steve (um nome que só fazia sentido pra quem já leu Cisne ou Linhagens). Depois, tornou-se O Preço das Linhagens, que era um título melhorzinho, mas ainda não me convencia. Agora o “cara” está definitivamente batizado. É Guardião? , com direito a ponto de interrogação e tudo. Às vezes, é bem difícil dar nome para um filhote...

Só lembrando: a Mundo Uno Editora (http://mundounoeditora.com.br/), que está com meus monstrinhos agora, oferece um item especial e GRÁTIS: sobrecapas para Cisne, as duas edições, e Linhagens (http://mundounoeditora.com.br/sobrecapas/), em PDF de alta resolução. É só baixar o arquivo e mandar imprimir onde quiserem, e eis capas novinhas para os livros. Tem até capa da edição nova de Cisne para o tamanho do Cisne primeira edição, o azulão.


WATTPAD – spin-off OLHO DO FEITICEIRO

Vai muito bem, obrigado. Continua sendo postado nas quartas e sábados, rigorosamente. (http://www.wattpad.com/story/36525115-olho-do-feiticeiro). A história acontece 50 anos antes de Cisne, com a participação de superficianos, Linhagens imperiais e o doutor Carl Janson, fundador de Champ-Bleux.


INFORMAÇÃO EXTRA:
Mundo Uno Editora  abrirá edital para parceria com blogs em meados de junho. Mantenham-se atentos à página da editora no Face! -https://www.facebook.com/mundounoeditora


Bom galera, informações dadas. Agora se eu fosse vocês anotava tudinho na agenda para não perder nadinha.

Obs: Estou querendo fazer a leitura conjunta de Linhagens, se alguém tiver interesse entre em contato comigo por favor, através do blog ou do e-mail notfronteiras@gmail.com.

Beijinhos da Lêeh

- Mandem ideias de post e assuntos que querem saber aqui no blog, eu leio tudo com muito carinho e com certeza se a ideia estiver ao meu alcance , virará post. 

                                             Instagram  | Fan Page | Skoob Twitter | YouTube



You Might Also Like

0 comentários