21.5.15

[ Divulgação ] Trailer - Maze Runner: Prova de Fogo














Eii pessoal , como vocês estão ?
Bom hoje eu trago uma novidade e que sinceramente eu fiquei aqui em faniquitos para que chegue logo setembro. 

Pois bem, a série de livros Maze Runner, que foi um sucesso de vendas e também de elogios ganhou em 2014 sua primeira adaptação, que para mim foi um filmaço ( lembrando que eu não li os livros, então não estou fazendo comparações). Maze Runner: Correr ou Morrer foi um dos melhores filmes que assisti em 2014 e principalmente por ter a Diva Kaya Scodelario no elenco. 


O Maze Runner: Prova de fogo eu estava ansiosa pelo fato de que provavelmente minha atriz favorita irá atuar um pouco mais rsrs !! Afinal ela foi quase um zero a esquerda no primeiro filme.

Para quem ainda não assistiu ao trailer , vou deixar aqui e basta apertar o play se deliciar e esperar chegar setembro :'(

Poster do Filme



Primeiro Trailer Oficial Legendado de Maze Runner : Prova de Fogo



Primeiro Trailer Oficial Dublado de Maze Runner : Prova de Fogo

E então pessoal, o que acharam ?
A única coisa que eu tenho a dizer é que fiquei impressionada com o tempo que levou de um lançamento até o outro. Espero que o filme esteja realmente muito bom !
Quem ai vai aguardar com ansiedade o lançamento ? lol

Beijinhos da Lêeh

- Mandem ideias de post e assuntos que querem saber aqui no blog, eu leio tudo com muito carinho e com certeza se a ideia estiver ao meu alcance , virará post. 

                                             Instagram  | Fan Page | Skoob Twitter | YouTube



Um comentário:

  1. Não li nem assisti ainda
    Como tô na preguiça, vou assistir
    O povo fala tanto que sou obrigada hehe
    Essa atriz afff linda demais, eu jurava que era a Alexandra Daddario ooops...

    ResponderExcluir